Angra lança videoclipe da música “Silent Call” nesta quinta-feira

A banda Angra lançará nesta quinta-feira o novo e aguardado videoclipe. A música escolhida foi “Silent Call”, faixa do aclamado “Secret Garden”. O clipe será exibido primeiro nos canais Multishow e BIS, nesta quinta-feira, a partir das 18h.

O vídeo foi gravado no Japão, em 2015, durante a última turnê que a banda fez no país nipônico divulgando o álbum “Secret Garden”. “Silent Call” é a faixa que fecha o álbum e é cantada e tocada pelo guitarrista Rafael Bittencourt.

Gravar este videoclipe no Japão para mim foi bastante emocional e gratificante. Esta música, em especial, foi um grande desafio na minha carreira e aflorou ainda mais a minha vontade em compor com essas influências e também de cantar. Utilizamos elementos da cultura japonesa para retratar o que queríamos passar de imagem no videoclipe e acho que todos os fãs vão gostar muito”, disse Rafael.

Criado e dirigido por Drico Mello, o videoclipe marca a trajetória de sucesso do Angra no país asiático em todos estes anos. Drico já trabalhou com o Angra anteriormente em “Storm of Emotions”, “Final Light”, “Black Hearted Soul” e no DVD “Angels Cry Live”, além de ter assinado dezenas de outros trabalhos com grandes nomes como Supla, Cachorro Grande, Dead Fish, Claudia Leite, Victor e Léo, Zezé di Carmargo, Luciano, entre outros.

O Drico Mello é um grande diretor e amigo nosso. Ele consegue captar perfeitamente a essência da banda e sempre fez grandes trabalhos. Acredito que este seja um de nossos melhores videoclipes da carreira”, explica Rafael.

Com pré-produção do renomado produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Halford), e produzido e gravado na Suécia pelo talentoso Jens Bogren (Kreator, Arch Enemy, Opeth), “Secret Garden” reúne tudo o que consagrou o Angra e trouxe uma roupagem contemporânea e composições inspiradas.

“Secret Garden” mostra a maturidade do Angra que, com mais de 24 anos de estrada, continua a se destacar pela garra, motivação e a mesma paixão pela música que impulsionou o glorioso início do grupo. As composições combinam os elementos que tornaram a banda conhecida mundialmente, com destaque à original combinação de estilos aparentemente distintos, que costura de maneira única o rock – em suas diversas vertentes – a música erudita e a música brasileira.

Fique ligado nas redes sociais do Angra e acompanhe o lançamento de “Silent Call” nos canais Multishow e BIS a partir das 18h.

Mais informações:
www.angra.net
www.toplinkmusic.com ​

Comments are closed.

Post Navigation