RESENHA: DEGOLA – Tormenta

Por Silvio Pasquim

Thrash Metal porrada com elementos do Hardcore brasileiro! É exatamente isso que você encontrará no novo álbum do DEGOLA, “Tormenta”, lançado no Brasil pela Alternative Music Records e parceiros. Produção nota dez e composições pesadas e cheias de vigor permeiam todo o disco, o que já o confere como um dos lançamentos mais bacanas de 2015.

Estes brasilienses são realmente incansáveis, pois com relativo pouco tempo do lançamento do seu “modesto” debut, eles retornam com um disco infinitamente superior em todos os aspectos que os cercam. Como já foi dito, a produção é impecável, garantindo o peso absurdo das cordas e cozinha, deixando a tarefa muito favorável para o vocalista Flavio Arrais despejar toda a sua fúria em músicas como “Acalmo o Demônio”e “Vejo Você no Inferno”, provavelmente as duas melhores deste trabalho. Outro ponto que merece menção é a belíssima arte da capa, concebida pelo designer da MS Metal Agency, Carlos Fides. Então meu amigo, se prepare pra desembolsar uma graninha, pois a versão física deste vale muito a pena.

Se você for fã do Ratos de Porão, Korzus, Kreator e Destruction, todos misturados, o DEGOLA vai te deixar impressionado. Taí uma banda que merece o trabalho pesado que vem sendo feito em seu suporte.

Comments are closed.

Post Navigation