One Arm Away grava clipe e se prepara para lançar disco

3

A banda formada por Antonio Araújo (Guitarra e voz), Rodrigo Fantoni (Guitarra), Edu Garcia (Bateria) e Felipe Andreoli (Baixo), acaba de filmar seu primeiro vídeo clipe com o renomado diretor Marcelo Borelli (MB Filmes).

O clipe foi gravado na antiga fábrica de cimento em Perus – SP, num cenário natural incrível cheio de máquinas abandonadas e estruturas que parecem ter saído de um filme de terror.

A música escolhida para o clipe se chama “Dead Eyes”, e fará parte do primeiro CD full da banda intitulado “Carpe Ludus”, à ser lançado no meio do ano de 2016.

Antonio Araújo em declaração:
“Estou profundamente feliz com o andamento desse trabalho. Demorou muito, pois tínhamos agendas complicadas para conciliar, mas insistimos na ideia por acreditarmos muito nesse trabalho e também pela afinidade que temos entre os membros dessa banda. Tenho certeza que teremos um belíssimo clipe feito pelo nosso amigo Marcelo Borelli para inaugurar essa nova banda no cenário nacional e lá fora. E agora estamos prontos para começar o trabalho com o pé direito e não parar mais. Em breve, One Arm Away nos palcos. Fiquem espertos!”

A banda é formada por membros de bandas notórias do metal brasileiro como Angra, Korzus e John Wayne, além de ter o guitarrista Rodrigo Fantoni, que nas horas vagas é Guitar tech oficial do guitarrista Phill Demmel do Machine Head.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation