Raimundos anuncia gravação do DVD Acústico em Curitiba

Raimundos anuncia gravação do DVD Acústico em Curitiba
“Venda de ingressos tem início no próximo dia 21 de julho”

A banda Raimundos acaba de anunciar em suas redes sociais as datas da gravação de seu novo trabalho, o CD e DVD Acústico, pela gravadora Som Livre, e a data de início da venda de ingressos. Com realização da Prime e Denis Porto, a gravação será nos dias 17 e 18 de novembro no Teatro Positivo – Grande Auditório, em Curitiba, e vai contar com as participações especiais de Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (ex-Charlie Brown Jr) e da cantora Ivete Sangalo.

A banda está trabalhando na pré-produção do projeto, que segundo Digão “será a maior produção que o Raimundos já fez até hoje”. E mais uma vez os fãs irão participar da escolha do repertório através de votação na internet.

A venda dos ingressos começa no próximo dia 21 de julho, a partir das 10h, através do serviço Disk Ingressos – Call-center (41)3315 0808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9 às 18h), pelo portal www.diskingressos.com.br,  nos quiosques em Curitiba instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h) e na Loja do Shopping Palladium em Curitiba – de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Os valores dos ingressos serão divulgados em breve.  Informações: www.maisumadaprime.com.br

Assista o vídeo:

Mais informações:
www.raimundos.com.br

Comments are closed.

Post Navigation