Informações: GUNS N´ROSES NO BRASIL

GUNS N´ROSES NO BRASIL
A turnê mais esperada do ano chega ao país em novembro

A Mercury Concerts confirma a realização da mais importante e aguardada turnê do ano – Guns n´Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016.  Serão cinco shows no Brasil, em novembro, nas cidades de Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8, São Paulo, no Allianz Parque, no dia 11, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 15, no Rio de Janeiro – em local a confirmar – no dia 18 e em Brasília, no Estádio Nacional, no dia 20.

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns N´Roses, em sua formação clássica, fez dois shows como headliner do Festival Coachela em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos. O show contou com a participação do guitarrista Angus Young da lendária banda AC/DC.

Axl está em uma fase especial de sua carreira como o vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o GUNS N´ROSES e o AC/DC.  No dia 23 de junho o GUNS iniciou turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e segue tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados. Durante a apresentação na cidade de Cincinnati Axl convidou o baterista Steven Adler para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o GUNS tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado.

Além dos shows no Brasil o GUNS N´ROSES fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia  e Costa Rica.

Formada em 1985, na California, pelo vocalista Axl Rose, os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler, o GUNS N´ROSES  se destacou no cenário musical de Los Angeles e logo gravou seu primeiro álbum, Appetite for Destruction. O disco chegou ao topo da parada americana e vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, se tornando um fenômeno mundial. No início da carreira abriu shows do Iron Maiden e Rolling Stones, mas logo passou a lotar estádios. Durante a carreira lançou seis álbuns e, mesmo com a saída dos membros originais, se manteve nos palcos e nas paradas. Em 1990, lançou o álbum duplo Use Your Illusion com uma turnê que durou 26 meses e passou por 32 países. Em 94 gravou “Sympathy for the Devil” dos Stones, que faz parte da trilha do filme Entrevista com o Vampiro. Em 2001 tocou no Rock in Rio III para um público de 240 mil pessoas. Depois de 13 anos de espera, em 2008, lançou o álbum Chinese Democracy e teve a faixa  “Shackler’s Revenge” incluída no vídeo game Rock Band. Em 2012 entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e comemorou os 25 anos de seu primeiro lançamento com shows no Hard Rock Casino, em Las Vegas.

Em breve serão anunciados os preços dos ingressos e a data de início de vendas.

GUNS N’ ROSES: FORMAÇÃO ICÔNICA CHEGA A AMÉRICA LATINA EM OUTUBRO/NOVEMBRO

13 de julho de 2016 – O GUNS N´ROSES está pronto e chega ao Sul do Equador, no final de outubro e inicio de novembro, apresentando uma das performances ao vivo mais esperadas do século, e hoje anuncia as datas para a América Latina! A Mercury Concerts apresenta a histórica tour do GUNS N´ROSES – NOT IN THIS LIFETIME TOUR, liderada pelo fundador da banda Axl Rose e contando com os membros originais Slash e Duff McKagan.  Os meses de outubro/novembro serão um ótimo período  para os fãs do Guns. Os shows acontecem na Argentina, Brasil, Peru, Chile, Colômbia e Costa Rica. As datas e locais podem ser conferidos abaixo e as informações de venda serão divulgadas em breve.

Mais de dois milhões de fãs farão parte do evento musical mais celebrado das últimas décadas, a GUNS  N’ ROSES NOT IN THIS LIFETIME TOUR!!  O retorno da banda começou de forma espetacular em 1º de Abril, quando a banda fez seu primeiro show ao vivo, em mais de 20 anos, no Troubador em Los Angeles. Em seguida aconteceram dois shows, em Las Vegas, com ingressos esgotados. Em seguida os dois finais de semana (16 e 23 de Abril) do Festival Coachella. A tour também incluiu uma passagem pelo Mexico, nos dias 19 e 20 de abril, com dois shows esgotados. No mesmo mês quase meio milhão de pessoas assistiram a banda na América do Norte. A tour norte americana ainda tem mais de 25 datas  durante o verão do hemisfério norte!  O GUNS N’ ROSES é Axl Rose (voz), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra solo), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra base), Frank Ferrer (bateria), e Melissa Reese (teclado). 

Logo após a formação da banda em 1985, o GUNS N’ ROSES, sem igual injetou uma nova atitude a crescente cena Rock de Los Angeles. O espírito da banda conquistou o planeta com o lançamento do seu primeiro álbum Appetite for Destruction, em 1987,  que se tornou o primeiro álbum de uma banda nova mais vendido da história no Estados Unidos, e atingiu a marca global de 30.000.000 de cópias vendidas. Em 1991, a banda alcançou os dois primeiros lugares no Top 200 da Billboard, logo após o lançamento dos multiplatinados Use Your Illusion I e Use Your Illusion II. Na última década o GUNS N’ ROSES fez inúmeros shows com entradas esgotadas, além de ser a atração principal de vários festivais ao redor do planeta. Em 2008, lançou Chinese Democracy, que além de aclamado pela critica, alcançou disco de platina nos Estados Unidos. Seis álbuns depois, o GUNS N’ ROSES é uma das mais importantes e influentes bandas da história da música e continua uma referência em seus shows e conquistando milhões de fãs ao redor do mundo.

DATAS:
Quinta-Feira, 27 de Outubro – Lima, Peru – Estádio Monumental
Sábado, 29 de Outubro – Santiago, Chile – Estádio Nacional
Sexta, 04 de Novembro – Buenos Aires, Argentina – River Plate
Terça-Feira, 08 de Novembro – Porto Alegre, Brasil – Estádio Beira Rio
Sexta-Feira, 11 de Novembro – São Paulo, Brasil – Allianz Parque
Terça-Feira, 15 de Novembro – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
Sexta-feira, 18 de Novembro – Rio de Janeiro, Brasil – local a confirmar
Domingo, 20 de Novembro – Brasília, Brasil – Estádio Nacional
Quarta-Feira, 23 de Novembro – Medellin, Colombia – Estádio Atanasio Girardot
Sábado, 26 de Novembro – San Jose, Costa Rica – Estádio Nacional

www.gunsnroses.com
#GnFnR

Serviço
GUNS N´ROSES
Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016

Realização: Mercury Concerts
Locais/ datas:

Porto Alegre
Data: 8 de novembro
Local: Estádio Beira-Rio

São Paulo
Data: 11 de novembro
Local:  Allianz Parque

Curitba
Data: 15 de novembro
Local:  Pedreira Paulo Leminski

Rio de Janeiro
Data: 18 de novembro
Local:  local a confirmar

Brasília
Data: 20 de novembro
Local:  Estádio Nacional

Ingressos: em breve informações sobre preços e data de abertura de vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation