Sum 41 se apresenta em São Paulo e Porto Alegre em dezembro

3Sum 41 se apresenta em São Paulo e Porto Alegre em dezembro

A banda Sum 41 vem ao Brasil no mês de dezembro para promover o álbum “13 Voices”, novo trabalho do grupo, em duas apresentações no país. A banda pop-punk canadense vem para dois shows sendo um deles em São Paulo (08/12), no Tropical Butantã, dentro do projeto HonorSounds Festival, e outro em Porto Alegre (07/12), na tradicional casa de espetáculos Opinião. Em breve serão divulgados preços e como comprar os ingressos para os shows.

A banda Sum 41 começou como um cover do NOFX chamada Kaspir. Eles mudaram o nome para Sum 41 após um show em 1996. O nome da banda é uma abreviação da expressão: 41 days of summer, ou seja, 41 dias de verão, pois a banda foi formada no 41° dia do verão canadense. Atualmente a banda é formada por Deryck Whibley (vocal, guitarra e teclado), Jason McCaslin (baixo), Tom Thacker (guitarra), Frank Zummo (bateria) e Dave Baksh (guitarra).

De acordo com nota escrita por Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, o novo disco “13 Voices” terá 10 faixas e será disponibilizado no dia 7 de outubro.

“Eu estou realmente animado em lançar um álbum depois de tudo que eu passei recentemente. Essas novas músicas representam a jornada que eu passei durante o processo de produzir o disco. Eu tive que cair para poder levantar, e não existe nada melhor do que do que ter algo que você ama e que você tem que realmente lutar por isso. Eu posso dizer honestamente que #13Voices salvou minha vida e eu mal posso esperar para compartilhar com todos vocês”, disse Deryck.

Em sua história, o Sum 41 tem muitos sucessos e vitórias. A música “Blood In My Eyes”, por exemplo, foi o terceiro single e indicado ao Grammy Award para Best Hard Rock/Metal Performance. A banda já lançou os álbuns “All Killer No Filler” (2001), “Does This Look Infected?” (2002), “Chuck” (2004), “Underclass Hero” (2007), “Screaming Bloody Murder” (2011) e o novo “13 Voices” (2016).

No Japão a banda se tornou uma febre, inclusive, chegaram a lançar um CD ao vivo gravado em um show feito no país, intitulado “Happy Live Surprise”. Nesta turnê no Brasil, além de apresentar músicas do novo álbum, a banda vai tocar os clássicos como “Fake My Own Death”, “In Too Deep”, “With Me”, “Pieces”, “Still Waiting”, “Walking Disaster”, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation