Iron Maiden recebe homenagem da Quanta Academia de Artes

Depois do sucesso do “Lemmy Day”, em que o saudoso ex-líder do Motörhead foi homenageado na primeira edição deste ano do “Quanta Gente No Gibi”, o ‘drink and draw’ da Quanta Academia de Artes realizado periodicamente no bar temático Gibi – Cultura Geek, agora o foco será o Iron Maiden. A exposição de trabalhos inéditos dos artistas da Quanta Academia de Artes com temática baseada no Iron Maiden ocorre no dia 4 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h. “Somos fãs de Iron Maiden e amantes de games. Então, nada mais natural que unir estas paixões para esta exposição, ainda mais depois que a clássica banda de Heavy Metal lançou o game Legacy Of The Beast“, diz Tiago Almeida, proprietário do Gibi – Cultura Geek.

Os artistas Anderson Nascimento, Ronaldo Barata, Bräo, Tainan Rocha, Bruno Del Rey, Thiago Ossostortos, Alexander Santos, Pedro Ghion e Kleverson Mariano foram convidados para ilustrar suas respectivas canções prediletas do Iron Maiden. Além das artes expostas nas paredes do bar geek mais amado de São Paulo, também vai rolar o tradicional ‘Drink & Draw’. “A ideia é se reunir, tomar umas cervejas, drinques temáticos, comer e desenhar ao lado de professores e alunos da Quanta Academia de Artes. Você mesmo pode fazer sua homenagem ao Iron desenhando enquanto bebe ou vice-versa“, explica Tiago Almedia.

O evento ainda contará com playlist do Iron Maiden selecionado por Ricardo Batalha, redator-chefe da revista Roadie Crew, ‘Live Painting’ com Thiago Ossostortos e brindes especiais da Roadie Crew. O Quanta Gente No Gibi é aberto ao público e a entrada é grátis – só paga o que for consumir. O GIBI Cultura Geek fica na rua Major Maragliano, 364 – Vila Mariana, São Paulo.

Mais infos em http://www.gibiculturageek.com/
Facebook: https://www.facebook.com/events/1611904575768153/

Comments are closed.

Post Navigation