Matanza encerra 4ª edição do MATANZA FEST, neste domingo, em Porto Alegre

4matanzafestpoa

Banda celebra excelente performance no lendário Circo Voador, no RJ. SP e BH também sediaram o festival itinerante mais “caótico” do país – foto: Felipe Diniz

O MATANZA FEST, festival itinerante organizado pela banda Matanza, desembarca, neste final de semana, em Porto Alegre (31/07 – Bar Opinião), para encerrar a excelente trajetória do evento, que devastou também as cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Sucesso de público e de critica, o MTZ FEST, desde a sua primeira edição em 2012, se mantém como um dos festivais independentes de maior prestígio no cenário alternativo de rock, sempre com o compromisso de reunir os principais representantes da nova e velha geração do rock nacional, além de celebrar a música pesada com grandes shows em, no mínimo, quatro capitais do país.

Na capital do Rio Grande do Sul, os anfitriões Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) novamente contarão com a ilustre companhia do guitarrista e um dos fundadores da banda, Donida, no palco. No repertório, o quinteto from helldeve apresentar clássicos da carreira como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível” (DECK).

A noite ainda contará com a participação do respeitadíssimo Walverdes e do Rebaelliun. Os ingressos continuam à venda pelo site www.minhaentrada.com.br. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1145867572131761.

Veja as imagens do fotógrafo Felipe Diniz produzidas durante a edição no Rio de Janeiro em https://www.facebook.com/matanzaoficial/photos/?tab=album&album_id=1293507343992774.

Confira as belíssimas imagens produzidas pelo exímio fotógrafo Fernando Pires em São Paulo em http://www.flpires.com.br/matanza.

Mesmo sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, o evento sempre garantiu excelente estrutura, tanto em termos de organização, quanto a equipamento de palco, criando assim o ambiente perfeito para noites inesquecíveis e de pura diversão.

Além de Rats, Zumbis do Espaço, Cólera, Engradado, Hatefulmurder e Monstros Do Ula-Ula, outros grandes nomes de diversos estilos já passaram pelo palco do MTZ FEST. Bandas de metal como Vulcano, MX, Claustrofobia. Representantes do hardcore como Dead Fish, Ação Direta, Confronto. Do rock clássico como Camisa De Vênus, Velhas Virgens, Motorockers. Vertentes inclassificáveis como Gangrena Gasosa, além de atrações internacionais como Biohazard e Brujeria.

5matanzafest1

Comments are closed.

Post Navigation