Higher: assista vídeo do baterista em ação durante “Make It Worth”

dvdvHigher

A banda paulista de metal Higher continua trabalhando na pré-produção do seu segundo disco de estúdio. O álbum ainda não tem título definido, mas algumas músicas já estão prontas e até gravadas. Um tema central conectará todas as faixas do trabalho.

O novo álbum do Higher é aguardado sob grande expectativa, uma vez que o disco de estreia do grupo continua rendendo elogios calorosos da imprensa, mesmo depois de dois anos do seu lançamento.

Em recente artigo publicado no blog Warriors Of The Metal, o jornalista Walker Marques declarou que o Higher é uma banda de “grande qualidade musical” e chegou a compará-los ao Carcass, sendo uma grande opção para quem quer ouvir som realmente pesado “sem precisar recorrer ao metal extremo”.

Outra resenha publicada recentemente pela Rumors Mag afirma que o álbum de estreia do Higher é “cheio de várias candidatas a hits” e que é “um banquete aos apreciadores do bom Metal”. Outras publicações anteriores ainda incluem declarações como: “Nove canções perfeitas” (Metal Samsara);  “Surpreendente” (Portal Reidjou); “Som único” (Galeria Musical); “Pesado e criativo, difícil de rotular” (A Música Continua A Mesma) e “Indispensável” (Metal Revolution).

“Make It Worth” é uma das faixas do elogiado disco de estreia do Higher. Pedro Rezende, baterista do grupo, filmou recentemente uma “drum-cam” com detalhes de sua performance durante a música. Para assistir, acesse: https://youtu.be/Ho7hS1z2XRs

Segundo o baterista, esse é apenas o primeiro de outros vídeos semelhantes que o músico pretende filmar.  Os demais músicos do Higher também devem divulgar em breve vídeos similares.

Além de Rezende, o Higher é formado por Cezar Girardi (vocal), Gustavo Scaranelo (guitarra), Felipe Hervoso (guitarra) e Will Costa (baixo).

Mais Informações:
www.higherband.com
www.facebook.com/highermetal
www.soundclound.com/highermetal
www.twitter.com/highermetal
www.youtube.com/highermetalband

Comments are closed.

Post Navigation