Angra: Edu Ardanuy é convidado para o show de SP

eduardanuy

Os fãs do Angra de São Paulo terão uma surpresa muito especial para a apresentação no Tom Brasil, dia 13 de agosto. Edu Ardanuy, lendário guitarrista brasileiro e um dos melhores do mundo, será um dos convidados desta grande festa.

Ardanuy ficou conhecido mundialmente pela banda Dr. Sin e até hoje é ovacionado por todos os fãs da música instrumental no país. Edu é muito amigo de todos do Angra e no início de carreira aprendeu sobre seu instrumento com o guitarrista Wander Taffo, o mesmo professor de Kiko Loureiro no começo dos anos 90.

Outra importante notícia é que devido a problemas técnicos e de logística por conta da grande produção que envolve esse show o Torture Squad não será mais uma das bandas de abertura desta noite.

Certamente em outra oportunidade a banda estará se apresentando ao lado do Angra.

Além do guitarrista Edu Ardanuy, o grande percussionista Dedé Reis será um dos convidados que se junta ao time para uma noite inesquecível.

O baixista Luis Mariutti (ex Angra ), músico que gravou o icônico “Holy Land”, também irá participar da festa ao lado do baterista Ricardo Confessori (ex Angra, Shaman) e do tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman).

Na apresentação, será a primeira vez que a banda terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo.

O Angra está em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land” e tem apresentado o disco na íntegra, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como “Deep Blue”. A banda também completa 25 anos de fundação em 2016.

Mais informações:
http://www.angra.net
http://www.toplinkmusic.com

Comments are closed.

Post Navigation