Hangar grava novo videoclipe rodeado por mulheres numa balada

4Hangar grava novo videoclipe rodeado por mulheres numa balada

Vocês já imaginaram o músicos da banda Hangar bêbados em uma festa rodeados por mulheres bonitas? Pois é, esta é a atmosfera do novo videoclipe do Hangar, “Just Like Heaven”, lançado oficialmente nesta quinta-feira (18), no canal oficial da banda no YouTube e no Facebook. A faixa faz parte do álbum “Stronger Than Ever”, que saiu no dia 22 de julho via Making Of (Brasil), FC Metal (Europa) e King Records (Japão).

O vídeo clipe foi gravado na cidade de Bebedouro (SP) e contou com a produção da Foggy Filmes e direção de Junior Carelli e Rudge Campos. Os atores que participaram do videoclipe foram Fãs do Hangar, que entraram em contato com a banda anteriormente e participaram de uma promoção que garantia a presença deles no videoclipe.

“Estávamos cansados do formato formal dos vídeo clipes de metal e fomos bastante audaciosos. No início a banda ficou com certo receio da ideia, mas o Juninho Carelli e o Rudge Campos souberam fazer um trabalho muito sofisticado e com fotografia excelente, e isso agradou muito a banda. Foi uma grande quebra de paradigmas para a gente tentar fazer algo tão diferente de tudo que a gente já tinha feito nos nossos vídeo clipes anteriores. O fechamento da história é incrível e isso mostra o quão longe podemos ir com a nossa imaginação”, disse o baterista Aquiles Priester.

Assista o videoclipe de “Just Like Heaven”: https://youtu.be/WGt_i6Tob9c

Hangar – Line-Up:
Pedro Campos (vocal)
Cristiano Wortmann (guitarra)
Fabio Laguna (teclados)
Nando Mello (baixo)
Aquiles Priester (bateria)

Mais informações:
Site Oficial – www.hangar.mus.br
Twitter – https://twitter.com/_hangar
Youtube – https://www.youtube.com/user/hangarofficial

Comments are closed.

Post Navigation