Panzer: “Esse é o melhor disco da longa carreira do Panzer!”

O novo trabalho do PANZER, ‘Resistance’, acaba de ser lançado e já colhe os primeiros frutos. Dois dos mais tradicionais sites do país já tem sua opinião sobre o disco.

O BRASIL METAL HISTÓRIA não poupou elogios ao disco e foi enfático: “Esse é o melhor disco da longa carreira do Panzer!”. O editor, Leandro Coppi, segue comentando que o disco “reflete o sentimento que move o grupo paulistano, que, após todos esses anos, continua resistindo as adversidades e esmagando os ouvidos mais sensíveis com seu som pesado, sem frescura e, dessa vez, revigorado.”

Leia a resenha completa: http://www.brasilmetalhistoria.net/2016/10/panzer-resistance-2016.html

Outro site que teve acesso antecipado ao material e se rendeu a ‘Resistance’ foi o carioca METAL SAMSARA que presenteou o disco com nota máxima e declarou: “A qualidade sonora é surpreendente!”

O texto escrito pelo edito Marcos Garcia também destaca aspectos mais técnicos do disco e termina dizendo que “‘Resistance’ vem para colocar mais uma medalha no PANZER, que não desiste e não retrocede. Outro disco que entra em um Top10 com facilidade!”

Leia a resenha completa: https://metalsamsara.blogspot.com/2016/10/panzer-resistance-album.html

O novo material conta com a adição do vocalista Sérgio Ogres, que trouxe mais dinâmica às vozes da banda, junto aos veteranos Edson Graseffi e André Pars. O álbum foi produzido por André Pars e Henrique Baboom e está sendo lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

O disco já pode ser encontrado diretamente com a banda por e-mail e Facebook, nas melhores lojas especializadas e na Shinigami.

https://www.facebook.com/panzermetal/videos/1120535988002579/

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Comments are closed.

Post Navigation