Rádio Corsário promete revelar nova atração de festa de 30 anos

Paul Di’Anno já tem apresentação garantida no evento – foto: divulgação

Após merecidas férias, a Rádio Corsário está de volta e com as baterias totalmente carregadas. E já para começar 2015 em grande estilo, o produtor e apresentador Julio Viseu aproveitará da sua massiva audiência para revelar a outra grande atração que se apresentará, no próximo dia 12 de abril, no palco do Carioca Club, em São Paulo, durante a festa de 30 anos do programa, que já tem confirmada a ilustre performance de Paul Di’Anno, 1º vocalista do Iron Maiden.

O programa também traz os principais lançamentos do mundo do rock/metal mundial como as novas composições do Scorpions, Europe, Gamma Ray e Blind Guardian. Outro destaque fica por conta do Grave Digger, que recentemente confirmou retorno ao Brasil e toca, no próximo dia 3 de maio, também no Carioca Club, em São Paulo.

O programa é transmitido, ao vivo, todos os domingos, a partir das 22h, diretamente dos estúdios da Rádio Imprensa (102,5 FM). Curta a página oficial da Rádio Corsário em https://www.facebook.com/RadioTvCorsario. Ouça pela internet, acessando http://www.radiocorsario.com.br.

Comments are closed.

Post Navigation