Forahneo: Ouça “Perfidy” no Spotify

Banda comemora excelente repercussão da mídia especializada e prepara novo álbum

Os chilenos do Forahneo disponibilizaram seu álbum de estreia no Spotify. “Perfidy” é a mistura prefeita entre o death e o thrash metal, e foi um dos grandes álbuns do gênero, lançado em 2015.

Para ouvir “Perfidy”, na plataforma do Spotify, acesse aqui:
https://open.spotify.com/album/2s75y7otm82NszhYoQDMAy

A banda está comemorando a excelente repercussão por parte da mídia especializada. Prova disso são as resenhas em alguns dos maiores veículos de Heavy Metal da América Latina. Veja alguns dos destaques:

“…faz por merecer estender sua música para todos os cantos do globo terrestre.” – Roadie Crew (Brasil)

“… death/thrash pesadíssimo e muito bem trabalhado, cheio de energia, empolgando o ouvinte desde os primeiros segundos de audição.” – Whiplash (Brasil)

“Se você é um fã de Death Metal ou Thrash Metal, esse é um disco que não se pode perder, essa é uma recomendação pessoal…” – Headbangers Latinoamerica (Colômbia)

“Estreia ‘classuda’, forte e com músicos diferenciados, e acima da média só poderia ser definida como impactante do começo ao fim.” – Metal Na Lata (Brasil)

“…brutal assalto de Death Thrash Metal que em doze faixas nos espancam dos pés a cabeça com um material que definitivamente demonstra ter sido muito bem construído.” – Grinder Magazine (Chile)

Os chilenos se preparam para as gravações do próximo álbum, que devem se iniciar nos próximos dias. Segundo Eduardo Jarry, baixista e mentor da banda, “Será um álbum ainda melhor e mais brutal, que ‘Perfidy’. O combustível é a receptividade e interesse que as pessoas tiveram por nosso disco de estreia. Não vamos decepcionar vocês!”

A formação do Forahneo traz Tito Melin (vocais), Eduardo Jarry (baixo), Sergio Aravena (guitarra) e Roberto Nervi (guitarra) – em breve será divulgado o nome do novo baterista.

Acompanhe o Forahneo em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/Forahneo-100349880300213/
https://forahneo.bandcamp.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation