Final Disaster: Banda lança terceira parte do ‘making of’ de “The Darkest Path”

Prestes a lançar seu novo EP, “The Darkest Path”, o Final Disaster acaba de disponibilizar a terceira parte do making of. Dessa vez são destacadas as gravações de baixo.

Durante as gravações de “The Darkest Path”, o ambiente das gravações foi de total descontração, com brincadeiras e cenas bastante engraçadas.
Assista, aqui:
https://youtu.be/ummg3Z9ksjA

As outras duas partes também podem ser conferidas:
Parte 1 – Gravações de bateria:
https://youtu.be/7YMrIshJlHU

Parte 2 – Gravações de guitarra:
https://youtu.be/ysLXTPUWNkI

“The Darkest Path” foi produzido por Raphael Gazal no Acústica Estúdios. Gazal já trabalhou com artistas como Blaze Bayley, Tailgunners e Pastore.

O vocalista Kito Vallim afirmou que as músicas estão em fase final de gravação e serão lançadas no primeiro semestre de 2017, porém ainda sem data oficial – estas informações serão divulgadas em breve.

O Final Disaster surgiu em 2013 quando Kito Vallim (HellArise) decidiu formar uma banda com um direcionamento musical diferenciado de seus projetos anteriores, que chegaram a passear entre vertentes desde o Hard Rock até o Death Metal Melódico. Em busca de uma identidade própria, o Final Disaster mescla alguns elementos da bagagem adquirida por Vallim e os outros integrantes, criando algo bem interessante e de difícil rotulação.

A formação do Fina Disaster traz Kito Vallim (vocal), Laura Giorgi (vocal), Daniel Crivello (guitarra), Rodrigo Alves (guitarra), Felipe KBÇA (baixo) e Bruno Garcia (bateria).

Acompanhe o Final Disaster em seus canais oficiais:
www.finaldisaster.net
www.facebook.com/FinalDisaster
www.instagram.com/finaldisasterofficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation