Tamuya Thrash Tribe: Vocalista será mediador em debate sobre Música e Tecnologia.

Foto Luciano Vassan

A convite da ASSENRIO e do presidente Allan Santanna, Luciano Vassan, vocalista e guitarrista do quarteto carioca de Metal Nativo Tamuya Thrash Tribe, será o mediador no Debate “Novas Tecnologias para Grandes Eventos”, que será realizado no Museu de Arte do Rio (MAR), nessa sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 18h.

Luciano é músico, publicitário formado pela PUC-Rio e relações públicas formado pela UERJ, Sócio-administrador da Bem Dita Comunicação, onde já atendeu clientes como Fundação Roberto Marinho, Salgueiro, Fluminense, Firjan, Café Capital, dentre outros. Foi diretor de Marketing do Salgueiro e Coordenador de Projetos em Tecnologia da Fundação Roberto Marinho.

Como músico já fez trilhas sonoras para cinema, TV e teatro, produziu jingles e campanhas publicitárias e, junto com sua banda, o Tamuya Thrash Tribe, está à frente de projetos que unem música, educação e cidadania em escolas, aldeias indígenas e comunidades quilombolas.

Participarão do debate Marcos Barbato (PUC-Rio, Be Interactive), Eduardo Chamarelli (THC Produções), Claudia Chaves (PUC-Rio, Unicarioca, Univercidade, GloboNews, dentre outros) e Breno Pineschi & Rafael Cazes (Hardcuore).

Sobre a Rio Music Conference 2017:
O Rio Music Conference (RMC) é o encontro da música eletrônica e entretenimento na América do Sul, que visa a convergência entre os profissionais destes setores e oferece oportunidades a quem deseja investir no mercado. O RMC engloba a Conferência (parte dia), o Rio Music Carnival e o Club Week (parte noite), e desde 2009 estabeleceu seu evento em meio ao Carnaval carioca, devido à intensa movimentação cultural já existente na cidade.
O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro no MAR e contará com mais de 100 atividades entre painéis, workshops e ambientes para networking.

O público terá a oportunidade de estar perto de outros profissionais do mercado, compartilhar conhecimento, aumentar o networking e ampliar as possibilidades de negócios. Espera-se a participação de peças-chave para o funcionamento do setor, como empresários, jornalistas, artistas, agentes, publicitários, instrutores e demais profissionais.

Maiores informações:
http://www.riomusicconference.com.br

Serviço:
Novas Tecnologias Para Grandes Eventos
Museu de Arte do Rio (MAR)
Sala Assenrio, 17/02, de 18h às 18h45

Sinopse do debate:
Quanto maior o evento, maior é a quantidade de variáveis e mais difícil fica o controle das diversas situações que exigem alertas e medidas contingenciais. Em um grande evento, a quantidade de acontecimentos simultâneos é tão grande que é necessário uma automatização para fazer as análises de acompanhamento. De outra forma, é quase impossível controlar a situação.

Confira a programação completa do evento:
http://www.riomusicconference.com.br/noticias/rmc-2017-programacao-completa/

Comments are closed.

Post Navigation