Alirio Netto e Livia Dabarian voltam aos palcos com Freddie Mercury Revisited neste sábado, no Teatro Bradesco, em São Paulo

Pouco mais de um ano depois da temporada do musical “We Will Rock You”, a dupla de protagonistas Livia Dabarian e Alirio Netto volta a interpretar canções do Queen, com releituras intimistas para piano, violão e voz. A estreia aconteceu em Nova York, no Triad Theater, em dezembro de 2016. Agora, é a vez de o casal soltar a voz no Brasil, em evento que será realizado neste sábado, dia 13 de maio, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O espetáculo conta com a participação de Fernando Quesada (violão) e Junior Carelli (teclados).

Paralelamente, Livia está em cartaz, no Rio de Janeiro, com o musical “Vamp” e Alirio lançou, recentemente, o seu primeiro álbum solo “João de Deus”, produzido por Edu Falaschi, mixado e masterizado por Tito Falaschi, com participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes. Em bate-papo com o site Rockarama, a dupla contou detalhes sobre o novo show e um pouco da relação deles com algumas das músicas.

Leia a matéria na íntegra: https://www.rockarama.com.br/alirio-netto-e-livia-dabarian-voltam-aos-palcos-com-freddie-mercury-revisited/

Confira trechos da entrevista:

Como surgiu a ideia de fazer “Freddie Mercury Revisited”, que leva um pouco do que vocês viveram no “We Will Rock You”?
Livia Dabarian
: A gente queria continuar cantando as músicas do Queen. Era impressionante ver a forma como as músicas impactavam o público. Foi muito especial. Todo dia a gente levava uma cena pra casa, ou a imagem de uma criança cantando “Bohemian Rhapsody” ou a mensagem das pessoas que vinham falar com a gente. Isso nos afetou de forma profissional e pessoal. Então, resolvemos criar esse show, produzir e dar o melhor da gente.
Alirio Netto: Quando a gente começou a conversar sobre o show a ideia era registrar as músicas de uma maneira mais íntima, o material bruto mesmo. Normalmente, em uma banda, o processo criativo é feito por meio de piano e voz ou violão e voz. Isso já faz com que a música fique íntima. Os grandes sempre dizem que se a sua música for boa ela vai funcionar da maneira mais simples possível. E foi exatamente isso que a gente fez.

Veja a versão de “Under Pressure”: https://youtu.be/zfOtlDHrjdI

Serviço “Freddie Mercury Revisited”:
Data: 13 de Maio de 2017
Local: Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo/SP
Horário: 21h
Preços: R$30,00 a R$ 190,00
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Informações: www.poladian.com.br
Duração: 90 minutos
Classificação etária: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation