Maximus Festival reúne 40 mil pessoas em sua segunda edição

No último sábado, 13 de maio, o Maximus Festival reuniu 40 mil pessoas no Autódromo de Interlagos para assistir aos shows de 15 bandas, divididas em três palcos. A segunda edição do festival teve apresentações de Linkin Park, Slayer, Rob Zombie, Red Fang e Böhse Onkelz, no Palco Maximus Stage; Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, Hatebreed e Oitão, no palco Rockatansky; e Rise Against, Pennywise, The Flatliners, Dead Fish e Nem Liminha Ouviu, no palco Thunderdome.

Foram quase 12 horas de música para diferentes gostos dentro do rock: o festival misturou um público de todas as idades e trouxe bandas já consagradas no estilo, como o Slayer, formada em 1981, até grupos mais atuais, como Ghost, formado em 2008, mas que também contou com um público fiel, cantando suas músicas a plenos pulmões.

O Linkin Park, atração principal da noite, que teve seu BOOM nos anos 2000, reuniu uma multidão de pessoas encerrando o evento com um show de uma hora e meia de duração. O público pode conferir e cantar em coro, além dos sucessos novos da banda, grandes hits como “Breaking The Habit”, “Crawling”, “Numb” e “In The End”.

Além do som de qualidade, o público também pode aproveitar opções de entretenimento, gastronomia e diversão ao longo de toda área do festival, assim em como sua primeira edição. No ano passado, o festival contou com a apresentação de 15 bandas e reuniu 25 mil pessoas também no Autódromo de Interlagos.

Por Midiorama

Comments are closed.

Post Navigation