Nova sensação, Blues Pills já a venda no Brasil

Desde que a fanpage no Facebook da Nuclear Blast Brasil foi lançada (www.facebook.com/nuclearblastbrasil), um dos lançamentos mais pedidos dos fãs é o debut dos suecos do Blues Pills.

Autointitulado, o trabalho foi lançado oficialmente em julho de 2014 e trouxe para o Blues Pills uma legião de fãs e admiradores de sua jornada musical que leva o ouvinte de volta aos anos 70.

O jovem quarteto conseguiu criar uma atmosfera muito original, intensa e extraordinária e, ao mesmo tempo ter um grande apelo mais mainstream que os leva de volta ao tempo de lendas como Aretha Franklin, The Original Fleetwood Mac, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Janis Joplin And Cream.

Linhas de baixo eletrizantes, groove de bateria e solos de guitarra de outro planeta feitos pelo guitarrista de apenas 18 anos de idade Dorian Sorriaux, harmonizada e “amarrados” com tamanha facilidade, tamanho prazer, pela incrível voz de Elin Larsson.

Contando com dez músicas, ‘Blues Pills’ apresenta o seguinte tracklist:
1. High Class Woman
2. Ain’t No Change
3. Jupiter
4. Black Smoke
5. River
6. No Hope Left For Me
7. Devil Man
8. Astralplane
9. Gypsy
10. Little Sun

Este e todos os lançamentos da Nuclear Blast Brasil são distribuídos pela Voice Music e estão disponíveis nas melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Fiquem por dentro das novidades da Nuclear Blast Brasil pelo Facebook:
https://www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Lojistas, para mais informações entrar em contato com a Voice Music:
(11) 3744-0593
vendas@voicemusic.com.br
www.voicemusic.com.br

Comments are closed.

Post Navigation