FREDDIE MERCURY REVISITED: PÚBLICO SE EMOCIONA E SE DIVERTE COM OS GRANDES SUCESSOS DO QUEEN NO TEATRO BRADESCO

Texto Thiago Tavares
Fotos: Daniel Ometo

Quando se fala em Freddie Mercury, as pessoas lembram dos grandes sucessos compostos por ele para o Queen ou mesmo quando esteve em carreira solo, lembram de sua personalidade extravagante e com uma facilidade de compor músicas que arrastaram milhões de fãs mundo a fora, músicas essas que influenciaram e continuam a influenciar gerações no rock.

E foi sob essa influência que arrasta multidões perante a admiração ao vocalista do Queen que Alírio Neto, juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, resolveram criar no fim de 2016 o espetáculo Freddie Mercury Revisited com seu primeiro espetáculo em Nova Iorque, onde reúne os grandes sucessos e que no último sábado dia 13, estreou no Brasil, em São Paulo.

O espetáculo teve ingressos esgotados. O Teatro Bradesco lotou para ver um espetáculo sem precedentes onde teve emoção, nostalgia e alegria mediante interpretações intimistas para voz e violão de clássicos como “Who Whants to Live Forever”, “Somebody to Love”, “Love my Life” entre outras músicas que emocionaram o público.

Para Alírio e Livia, não foi difícil interpretar os clássicos do Queen, uma vez que ambos estiveram no musical “We Will Rock You” em sua versão brasileira, musical esse de grande sucesso de público e de critica em 2016. Além da dupla, participam os músicos Junior Carelli no piano e Fernando Quesada na percussão, músicos consagrados e conhecidos pelos seus trabalhos na cena do rock e heavy metal nacional.

Espero que este espetáculo rode pelo país inteiro, pois não ficou devendo. A interpretação de Alírio e da Livia foram fora de série e tem tudo para ser um espetáculo a ser aplaudido pelos quatro cantos do Brasil.

Comments are closed.

Post Navigation