Astafix: anunciada a nova formação

Depois de uma pausa para absorver a irreparável perda do amigo e guitarrista Paulo Schroeber, uma das grandes promessas do Metal nacional está oficialmente de volta na estrada: ASTAFIX.

Para a nova formação, além dos veteranos Wally, Ayka e Thiago Caurio, o guitarrista Cassio Viana completa o lineup. Cassio já estava trabalhando com o ASTAFIX desde a turnê europeia onde já havia substituído Paulo.

Agora o grupo se foca na finalização do novo álbum, sucessor do aclamadíssimo ‘End Ever’, e muito em breve teremos informações mais concretas sobre o disco.

Formado em 2009, o ASTAFIX logo ganhou notoriedade pela sua formação que conta com músicos extremamente experientes da cena e pela mescla de Thrash Metal, Hardcore e muita técnica.

No mesmo ano lançou ‘End Ever’ e foi considerada banda revelação do metal nacional pela revista Roadie Crew. Em 2010 iniciou sua turnê nacional passando pelo Nordeste, Sul e Sudeste.

Em 2011, além de lançar o DVD ‘Live in São Paulo’ o ASTAFIX fez seus primeiros shows fora do país passando pelo Chile e Argentina. Em 2012 realizou uma tour europeia passando por Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Bélgica e Rússia.

Contato: contato@astafix.com.br

Sites Relacionados:
www.astafix.com
www.facebook.com/astafix1
www.metalmedia.com.br/astafix

Comments are closed.

Post Navigation