Sanctuary: “Inception” é lançado em todo o Brasil pela Hellion Records

A Hellion Records acaba de lançar oficialmente o novo álbum da banda Sanctuary, “Inception”, que conta com as demos clássicas do grupo com áudio remasterizado. O CD também conta com registros de estúdio perdidos em 1986. “Inception” conta com encarte de 28 páginas e traz demos raras de 1986, anteriores ao debut “Refuge Denied”, lançado em 1987, mas com ótima gravação, mostrando os primórdios de uma das principais bandas de Heavy Metal dos anos 80.

Compre o álbum no site da Hellion Records: http://www.hellion.com.br/site2/produtopag.asp?cod=230844

Remixado e remasterizado por Zeuss (Queensrÿche, Hatebreed), a banda Sanctuary apresenta neste novo trabalho a primeira faixa deste lançamento, “Die for My Sins”. O guitarrista Lenny Rutledge comenta: “‘Die for My Sins’ foi sempre uma das minhas canções favoritas do Sanctuary para tocar ao vivo. Na versão do álbum “Inception”, deixamos a intro e a música começa no riff principal. Estou animado que, depois de muito esforço, conseguimos restaurar essas fitas masters quase destruídas. Agora compartilhamos as versões de áudio adequadas com todos os nossos fãs”.

Confira a música “Die For My Sins”: https://youtu.be/MIIKrFvHLCA

Gravado em março de 1986 (“Soldiers Of Steel”, “Battle Angels”) em Triad Studios em Redmond, Washington e Studio One em White Center entre abril e julho de 1986, “Inception” oferece músicas inéditas como “Dream of The Incubus” e “I Am Insane”, bem como vários clássicos como “Refuge Denied” que estão queimando com fervor e intensidade.

“Inception” tracklist:

01. Dream Of The Incubus
02. Die For My Sins
03. Soldiers Of Steel
04. Death Rider / Third War
05. White Rabbit (Jefferson Airplane Cover)
06. Ascension To Destiny
07. Battle Angels
08. I Am Insane
09. Veil Of Disguise

Mais informações:
https://www.facebook.com/sanctuaryfans
www.hellionrecords.com.br

Comments are closed.

Post Navigation