Age of Artemis: Show em SP será o último de Alirio Netto e a estreia do novo vocalista Pedro Campos

A banda Age of Artemis informa que o show do dia 13 de julho, quinta-feira, à partir das 20h, será o último de Alirio Netto na banda. O novo vocalista será Pedro Campos (Hangar, Soulspell) e ele se apresentará para os fãs em um dueto com Alirio no show de São Paulo.

Os músicos comentam este novo momento da banda

Alírio Netto – Vocal

“Caros amigos, parceiros, admiradores, fãs do trabalho da Artemis. Gostaria de dizer que o show de São Paulo dia 13/julho, será meu último show com a banda! Depois de muita luta e muitas conquistas junto aos meus irmãos de banda Giovanni Sena, Jeff Castro, Gabriel T Bone, Riccardo Linassi, Nathan Grego e Pedro Senna, decidi que esse é o momento certo de seguirmos nossos caminhos separados!

Minha decisão não foi fácil!

Faz algum tempo que não tenho podido dar a banda a energia que merece e isso não é justo com uma banda do nível da Artemis. Meus projetos pessoais no teatro ou mesmo solo acabaram consumindo um tempo e uma energia muito grande impossibilitando os projetos que tínhamos como banda. Amo cada melodia, cada letra, cada pedaço de cada coisa que fizemos.

Tenho muito orgulho dos álbuns que gravamos e shows que fizemos. Aos meus irmãos de banda, amigos, fãs, admiradores do Artemis, deixo meu agradecimento por tudo, e de coração desejo todo o sucesso do mundo para a banda e para o Pedro Campos que com certeza dará a banda um novo gás!

Aos fãs peço que continuem apoiando a banda nessa nova fase com o Pedro e que o recebam de braços abertos, pois tenho convicção de que ele cuidará dessas músicas como se fossem dele”.

Keep rockin”!

Pedro Campos – Vocal

“É com enorme prazer que aceito o convite para ser o novo vocalista da Age of Artemis. Uma banda promissora no cenário e que trabalha sério para buscar cada vez mais o seu lugar na música. Tenho grande admiração pelas canções e pelos membros que estão presentes e que já passaram pela banda, inclusive o Alirio que é uma referência no Brasil como vocalista.

Espero que nessa nova fase da banda muita coisa boa aconteça e que principalmente consigamos juntos lançar materiais com um nível cada vez mais elevado e assim alcançarmos os nossos objetivos juntos.

Desde 2011 quando ouvi “Take Me Home” pela primeira vez eu sabia que essa banda tinha algo diferente a propor ao público, sendo essa canção uma das mais bonitas que já ouvi até hoje no nosso cenário nacional. Estou muito feliz de poder interpretar ela e mais tantas outras que consagraram a banda até aqui e espero fazer músicas desse nível para cima com a banda.

Estou ansioso para os novos passos e conto com vocês, fãs da banda, para elevarmos ainda mais o nome da Age of Artemis”.

Jeff Castro – Guitarra

“Nesse momento finalizamos uma fase e iniciamos uma nova na Age of Artemis. Nos despedimos do Alírio no vocal e desejamos as boas-vindas ao Pedro. Essa não é uma substituição, na verdade, é uma continuidade nesse papel. Cada um com sua relevância

Hoje o Alírio segue seu caminho, deixando uma grande marca na Age. Ele é um artista por quem sempre guardei enorme admiração e tive a honra de compartilhar o palco. Com seu profissionalismo, pude aprender várias lições.

O Pedro assumirá o vocal da Age em um momento muito relevante: a gravação de um novo álbum. Há momento melhor para se ingressar em uma banda do que trazendo a sua cara para ela?

Agradeço pela parceria com o Alírio e pelo apoio de sempre dos nossos fãs. Estou empolgado pelo futuro da banda que contará agora com a presença do Pedro Campos, trazendo seu talento para o nosso lado.

Abraços a todos”.

Riccardo Linassi – Bateria

“Toda mudança é traumática, ainda que seja para melhor. É claro que todos nos sentimos tristes com a saída do Netto. Contudo, não será por isso que a Artemis irá se abater. Desejo toda a sorte ao Netto em seus novos trabalhos e dou as boas-vindas ao também sensacional Pedro Campos. Tenho certeza que faremos um ótimo trabalho juntos!”

Giovanni Sena – Baixo

“A Artemis é muito especial para mim. Desde quando entrei acreditei e após esses anos continuo acreditando. A prova está na preparação de um novo disco com músicas novas e um novo vocalista. Não tenho medo de mudanças. Acho que a mudança pode ser uma grande oportunidade disfarçada. Desejo toda a sorte do mundo para o meu “brother” Alírio e recebo de braços abertos o nosso mais novo amigo Pedro Campos. Que ótimas músicas sejam feitas nessa nova fase. Paz”!

Gabriel Soto – Guitarra

“É muito gratificante para eu poder falar que fiz parte de uma banda com um cara tão talentoso e profissional como o Netto. Aprendi muito durante todo esse tempo, dentro e fora dos palcos, desejo boa sorte para meu amigo nessa sua nova jornada. Por outro lado, entra um outro grande artista que é o Pedro Campos, que já tem uma bagagem musical muito grande e com certeza vai contribuir bastante para o crescimento da Artemis”.

Serviço:

Age of Artemis em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Data: quinta-feira, 13 de julho de 2017
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Cidade: São Paulo
Abertura da casa: 20h
Ingressos: R$ 40,00
Antecipados: Ticket Brasil e Clube do Ingresso
Online: https://ticketbrasil.com.br/show/4939-ageofartemis-saopaulo-sp/
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 18 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso à internet sem fio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation