Almah: banda anuncia parceria com Art Entretenimento

A banda brasileira Almah liderada por Edu Falaschi (ex-Angra) orgulhosamente anuncia que, a partir de agora, a produtora carioca Art Entretenimento exercerá as atividades de booking agent e Management do grupo. A ideia é levar a banda para mais cidades, atingir novos estados e expandir o mercado da banda em território nacional e internacional.

A empresa Art Entretenimento foi fundada em 2007 pelo músico Renato Tribuzy e desde então atua em várias vertentes do mercado de entretenimento como: produção artística, teatro, licenciamento para artistas nacionais e internacionais, produção musical e televisão (onde representou por muitos anos o grupo Hermes e Renato).

Trabalhamos com a carreira solo do Edu desde o final de 2013” – diz Renato Tribuzy, diretor executivo da empresa. “Chegamos a fazer alguns shows com a banda Almah antes de firmarmos parceria, por isso, migrar para um formato de exclusividade junto a banda foi um processo natural e que vem dando bons frutos” – completou.

No momento o ALMAh continua a sua turnê em suporte do seu mais recente trabalho, o álbum “Unfold”, seguem as datas já confirmadas:

20/03/2015 – OSASCO/SP – Sesc
04/04/2015 – CABO FRIO/RJ – ROCK HUMANITÁRIO 2015
12/04/2015 – PORTO ALEGRE/RS – Bar Opinião
26/04/2015 – NATAL/RN – Saga 2015 (Arena das Dunas)
09/05/2015 – PORTO ALEGRE/RS – AnimeXtreme
10/09/2015 – ProgPower USA – Atlanta, Center Stage

Maiores informações: www.almah.com.br

Para contratar um show da banda em sua cidade, basta entrar em contato pelos emails: contato@artentretenimento.com ou show@almah.com.br. No momento os músicos estão trabalhando em novas composições, e muitas novidades serão divulgadas em breve.

Comments are closed.

Post Navigation