Forahneo: Mudanças na formação e novidades sobre o segundo trabalho

Os chilenos do Forahneo estão em fase de produção do sucessor do excelente “Perfidy”. E já de cara, com uma grande mudança; o vocalista Tito Mellin não faz mais parte da banda, e quem assume os vocais é o baixista e líder, Eduardo Jarry.

Acerca da mudança e das gravações do novo álbum, Jarry soltou o seguinte comunicado:

“Como muitos de vocês já sabem, eu assumi os vocais do Forahneo. Na verdade fui vocalista em quase todas as bandas que toquei no Brasil, e de fato, não ser vocalista era até uma novidade. Quem curte a banda não tem com o que se preocupar, pois eu escrevi todas as letras e linhas vocais, e o estilo Forahneo continua intacto. Nesse exato momento estamos gravando o sucessor de ‘Perfidy’. Sei que é um saco falar que o disco é uma evolução do primeiro, mas, é exatamente assim que ele soa. Continua sendo Forahneo, só que com mais elementos, mais texturas, e melhor tocado. Difícil descrever, mas estou ansioso para poder compartilhar uns sons novos com vocês. O disco novamente está sendo produzido pelo extraordinário produtor brasileiro Victor Hugo Targino. Os detalhes da capa e mixagem serão divulgados nos próximos dias. Posso adiantar que são profissionais do mais alto calibre na cena mundial. E, outra vez teremos um baterista convidado, só que dessa vez será um brasileiro ‘fodaço’. Ainda não posso entregar o nome, mas isso acontecerá muito em breve…”

O público chileno poderá conferir a nova formação do Forahneo, no dia 29 de Junho, quando eles tocam ao lado das bandas Lamb Of God, Carcass e Heaven Shall Burn. Esse evento promete estremecer Santiago!

Se você ainda não conhece “Perfidy”, o álbum de estreia do Forahneo, confira aqui:

https://forahneo.bandcamp.com/releases

Enquanto a banda ainda não pode revelar o nome do baterista que fará parte do novo álbum, a formação do Forahneo segue da seguinte forma; Eduardo Jarry (vocal e baixo), Sergio Aravena (guitarra) e Roberto Nervi (guitarra)

Acompanhe o Forahneo em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/Forahneo-100349880300213/
https://forahneo.bandcamp.com

Comments are closed.

Post Navigation