Resenha: GOLPE DE ESTADO na Clash Club em SP

Por: Camilo Ribeiro

Eram 19:45, quando a lendária banda do hard rock nacional GOLPE DE ESTADO foi anunciada e subiu ao palco da Clash Club para a gravação do CD de 30 anos de carreira!

Logo de cara já tivemos a primeira e justa “participação”… A guitarra do eterno Hélcio Aguirra foi reverenciada e cuidadosamente colocada no palco para que pudesse participar desse momento tão especial. Enquanto alguns diziam que a sua Tagima Telecaster deveria ir para o museu, outros suplicavam para que o destino fosse um leilão ou loja, mostrando imenso interesse em ter esta preciosidade.

Músicos em ação com um set list de 21 músicas, começou a rajada de clássicos! Desde músicas como “Undergroud” e Olhos de guerra” do primeiro álbum de 1986, passando por “Hoje é noite de balada” e “ Velha mistura”, fazendo o público delirar… Até “Feira do rato”, esta do álbum “Direto do fronte”, lançado em 2012.

O publico tinha todas as letras na ponta da língua e a lealdade esperada… Não decepcionou!

As participações anunciadas de Catalau, Andreas Kisser entre outros já conhecidos do público pela história com a banda, enriqueceram o registro e certamente a síntese dos 30 anos de vida do time foram bem representados na gravação.

Agradecemos ao Luciano Piantonni por ceder as credenciais para a cobertura deste show! Infelizmente não poderemos publicar fotos do evento, pois ao retornar do evento, todo equipamento fotográfico do nosso colaborador Felipe Domingues foi roubado, sobrando apenas a foto abaixo que foi compartilhada com os demais colaboradores de Ponto ZerØ.

Comments are closed.

Post Navigation