Noturnall: divulgado primeiro videoclipe beneficente da história do rock nacional com a música “Hearts As One”

A banda Noturnall acaba de divulgar o primeiro videoclipe beneficente do novo álbum de estúdio “9″. A faixa escolhida foi “Hearts As One” e a arrecadação deste trabalho será convertida para o Graacc. O novo trabalho tem o nome enigmático de “9″ e a capa foi desenhada pelo renomado Carlos Fides da Artside.

A Noturnall resolveu usar a música para realmente fazer a diferença na vida das pessoas, e você vai ser parte disso. Pela primeira vez na história do rock nacional, você pode ajudar um ser humano direto do seu computador, tablet ou celular apenas assistindo música.

Toda a renda (100%) dos plays, views e vendas da música “Hearts As One” será convertida para o GRAACC – (apoio à criança e adolescente com câncer). Todos nós unidos podemos fazer a diferença com pequenas atitudes, e nesse mês do rock, pedimos para você ter essa atitude que pode mudar a vida de uma criança e adolescente.

O clipe é uma HISTÓRIA REAL com PESSOAS REAIS que viveram esses momentos. Muita gente passa por situações assim, inclusive o nosso vocalista Thiago Bianchi, que teve um câncer considerado terminal e hoje está firme e forte podendo levar a música como remédio para os que precisam.

A pergunta é: COMO VOCÊ PODE AJUDAR?

Compartilhe muito e assista quantas vezes puder. Toda a renda gerada pelos views será revertida para a instituição, e juntos vamos fazer o Rock mais do que um estilo de vida, mas também um salvador de vidas. Vamos usar a música para o que ela pode fazer de melhor – Alegrar e Ajudar o próximo. Essa é uma campanha em parceria com a Edifier Brasil , Eagle Instrumentos Musicais, EM&T Escola de Música e Tecnologia, Foggy Filmes, Estúdio Fusão e ONErpm.

Neste momento os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Aquiles Priester (bateria) e Leo Mancini (guitarra) estão participando da semana de lançamento deste novo trabalho. Entre agora no grupo exclusivo pelo link abaixo e saiba o cronograma da semana: https://www.facebook.com/groups/noturnalloficial.

Confira o videoclipe de “Hearts As One”https://youtu.be/-eW7ilUhas0

Comments are closed.

Post Navigation