De La Tierra: Saiba como participar do concurso cultural para tocar no evento

A produção da Honorsounds com o apoio do bandas Independentes e o programa “Pegadas de Andreas Kisser”, irão levar sua banda para abrir o show de lançamento do disco “II” do supergrupo latino De La Tierra. O show será realizado em São Paulo no Tropical Butantã, dia 1 de novembro de 2017, com a banda Armored Dawn.

Para participar basta preencher o cadastro do site http://bandasindependentes.meusitenouol.com.br/ com as informações solicitadas. As inscrições podem ser feitas de 15 à 30 de setembro de 2017.

O De La Tierra está em ótima fase em sua carreira e é formado por Andreas Kisser do Sepultura (guitarras e voz), Alex Gonzalez do Maná (bateria e voz), Andrés Gimenez, do A.N.I.M.A.L (voz e guitarra) e Sr. Flavio do Fabulosos Cadillacs (baixo e voz). O supergrupo latino já foi a banda de abertura do festival Monsters of Rock de 2015 e do Palco Mundo no 5º dia do Rock in Rio 2015.

Confira o videoclipe de “Fome”:

https://www.youtube.com/watch?v=6rpzqnzXzC0

Neste show com o De La Tierra, a banda Armored Dawn realiza show de lançamento de  “Barbarian in Black”, novo álbum produzido por Kato Khandwala (Pretty Reckless, Papa Roach)

Confira o videoclipe de “Armored Dawn –

Sail Away”: https://youtu.be/STM8NaGKCmM

O HonorSounds é um projeto de comunicação e música ao vivo ligado a ações sócio-culturais em formato de shows itinerantes com o objetivo principal de reunir a paixão pela música com a força de ajudar as pessoas. O grande objetivo do evento é promover ações sociais angariando doações que vão desde alimentos não-perecíveis, brinquedos, livros, roupas até porcentagem dos shows, fomentando o benefício da meia-entrada para o fã para todos com uma campanha chamada #CorridaContraFome. Uma saudável gincana em que o fã que levantar mais doações individualmente tem a oportunidade de conhecer seus artistas favoritos. A HonorSounds trabalha em uma parceria próxima com uma das instituições sociais sem fins lucrativos mais conhecidas do Brasil e que depende 100% das doações para funcionar: Casas André Luiz.

Links Relacionados:
http://delatierramusic.com/
http://armoreddawn.com/
https://www.facebook.com/honorsounds/

Comments are closed.

Post Navigation