Resenha: Ponto ZerØ destaca o primeiro álbum da banda Dying Suffocation

Por Silvio Pasquim

Mais um trabalho de peso chega aqui na redação, e que atende pelo título de “In The Darkness Of The Lost Forest”, lançado pela banda sulista DYING SUFFOCATION.

O estilo praticado aqui é o Doom Metal, com breves inserções de elementos extraídos do Death Metal old school. A produção sonora é refinada, tanto quanto a arte da capa, composta pelo renomado Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly). Contando com composições arrastadas e letras envolventes, o DYING SUFFOCATION nos traz um disco extremamente bem finalizado e que pode agradar até aos amantes do Metalmais extremista, sem sombra de dúvidas. “When I Die” é a melhor dentre todas, mas confira o álbum na íntegra, pois todas as músicas meio que se interligam, formando a primeira parte de uma estória, que será narrada ainda por mais dois futuros trabalhos.

DYING SUFFOCATION nos foi apresentado pelo pessoal da sua atual gravadora, que por sinal, é uma das maiores que ainda existem no país. Então, é de se esperar que os próximos capítulos desta saga não tardem a vir, conhecendo a luz do dia. Recomendado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation