Resenha: confira mais uma ótima avaliação do primeiro trabalho da Odysseya

Por Silvio Pasquim

Os fãs do Angra e congêneres irão se regozijar com o som destes garotos da ODYSSEYA. Vinda de Santa Catarina, a banda estreia muito bem com o seu EP “In Media Res”, lançado pela MS Metal Records, e que já vem recebendo muitos outros elogios por ai.

Os rapazes não tentam reinventar a roda, muito pelo contrário, pois apostam seguro no que sabem fazer melhor: Power Metal, com inserções progressivas e elementos brasileiros. Ou seja, nada que o Angra já não tenha feito, mas aqui eles se saem tão bem, a coisa toda é tão sincera, que você acaba deixando passar os diversos clichês do gênero. A produção é eficaz, sendo o principal ponto alto desta obra, já que, pra este segmento, é fundamental que tudo soe muito bem. Como destaques, escute sem medo “Edge of The Blade” e “Odysseya (In Media Res)”, sendo a segunda a melhor da bolachinha.

Mais um grande acerto do pessoal da MS Metal Records! Espero que não tardem em vir com um disco completo, pois neste aqui, passaram no teste da estreia com louvor.

Comments are closed.

Post Navigation