Ancesttral: mais uma vez participando do Metal Solidário!

O ANCESTTRAL orgulhosamente anuncia que estará novamente participando do já tradicional evento METAL SOLIDÁRIO, iniciativa que busca angariar recursos, alimentos e brinquedos para as crianças necessitadas.

O evento une músicos das principais bandas nacionais para tocar em jams clássicos do Rock/Metal universal. Além dos músicos do ANCESTTRAL, estão confirmados nomes de bandas como Woslom, Centurias, Armahda, King Bird e músicos brazucas que tocam com o lendário Warrel Dane (Sanctuary, Nevermore).

O METAL SOLIDÁRIO desse ano acontece no dia 6 de outubro, esta sexta-feira, no Gillan’s Inn, na capital paulista. Existem três opções de “ingresso”:

– R$10 + 1 brinquedo (novo ou usado)
– 2Kg de alimento não perecível
– 2 produtos de limpeza

O ANCESTTRAL segue na divulgação de ‘Web Of Lies’, segundo full de sua carreira. O disco foi recebido como um dos grandes lançamentos nacionais de 2016, presente em inúmeras listas de melhores do ano.

O disco foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito.

‘Web Of Lies’ está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/uOBU3Y
PlayStore: https://goo.gl/hoROyO
Spotify: https://goo.gl/RRFFpe
iTunes: https://goo.gl/jKk9DX

Sua versão física, assim como todo o merchandise oficial do ANCESTTRAL, podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook ou pelo link (com várias opções de pagamento e frete):

http://loja.ancesttral.com

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Comments are closed.

Post Navigation