Matanza: show de lançamento do disco “O pior cenário possível”

Há mais de 15 anos, a banda carioca Matanza mantem-se como uma das maiores representantes do hardcore nacional. Conhecida por fazer um estilo muito original, batizado de countrycore, o grupo lançou seu último álbum em 2012, “Thunder Dope“. Esse ano a espera dos fãs por um trabalho de inéditas chega ao fim; a banda está finalizando o novo disco, com lançamento previsto para esse semestre.

Batizado de “Pior Cenário Possível“, o disco foi gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro) e produzido por Rafael Ramos. Ainda rápido, irônico e muito mal humorado, o Matanza apresenta hoje o vídeo de estúdio da faixa inédita, “A Sua Assinatura”, disponibilizada no YouTube.

No dia 9 de maio, a banda lança oficialmente o novo álbum “O pior cenário possível” em São Paulo, no Aquarius Rock Bar, a apresentação contará com a presença das bandas: BULA, nova banda do Marcão ex-guitarrista do Charlie Brown Jr e direto de Curitiba a banda MOTOROCKER.

SERVIÇO
MATANZA – Lançamento de “O pior cenário possível”
Data: Sábado, 9 de maio
Horário: 22:00
Local: Aquarius Rock Bar
Endereço: Rua Iososuke Okave, 40 – Itaquera, São Paulo – SP, 08265-150
Fone: (11) 2524-3211
Site: www.aquariusrockbar.com.br

INGRESSOS:
1º LOTE (somente online) R$ 40,00

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/2872-matanza-sp/

Em breve pontos de venda.

A CASA
O Aquarius tem uma ampla estrutura coberta e descoberta, sala de jogos e um palco espaçoso para você curtir sempre as melhores bandas de ROCK.

O Aquarius Rock Bar está localizado na Rua Iososuke Okaue, 40 – Itaquera – Travessa da Av. Nova Trabalhadores Jacu Pêssego (Rodo Anel), na altura do número 1.600 em frente ao Aquário de Itaquera e o Habbi’s.
Quem estiver de CARRO, venha pelo acesso da Av. Jacu Pêssego.

COMO CHEGAR DE TRANSPORTE PÚBLICO
Vindo do CENTRO:
Metrô linha vermelha, sentido Itaquera, descer em Itaquera e pegar o ônibus Jd. São Francisco, ou qualquer lotação que vá pela Av. Jacu Pêssego, pedir pra descer no ponto do Habbis da Jacu Pêssego em frente ao AquariO. (15 min.)

Vindo de STO. ANDRÉ / SÃO MATEUS:
Pegar ônibus Term. A.E Carvalho ou Term. São Miguel que sai do Term. São Mateus e vai pela Ragueb chohfi, ou qualquer ônibus/Lotação que vá pela Av. Jacu Pêssego e pedir para descer no ponto do Habbi’s da Av. Jacu Pêssego em frente ao AquariO (13 min).

Vindo da CID. TIRADENTES / GUAIANAZES:
Pegar ônibus Term. Pq Dom Pedro ou qualquer ônibus/Lotação que vá pela Av. Jacu Pêssego e pedir pra descer em no ponto do Habbis da Jacu Pêssego em frente ao AquariO (16 min).

Vindo de ITAQUERA:
Pegar qualquer ônibus / lotação que passe em frente ao AquariO e o Habbis da Av. Jacu Pêssego e descer nesse ponto.

O Habbi’s fica de esquina com um posto de gasolina, essa é a Rua Iososuke Okaue o Aquarius Rock Bar fica no Numero 40.

Comments are closed.

Post Navigation