In Vida: entrevista no programa Heavy Pero No Mucho (89 FM)

Crédito: Júlio Filmes

Após participar do concurso “Peneira Heavy Pero No Mucho”, ocorrido no Feeling Music Bar (SP), a banda paulistana In Vida ganhou o direito de conceder uma entrevista a Thiago Deejay no programa Heavy Pero No Mucho, que vai ao ar ao vivo através da 89 FM – A Rádio Rock (89.1 MHz). A transmissão ocorre na madrugada de terça-feira para quarta-feira (11). “Nós ficamos bastante empolgados com o resultado! Dentre 50 bandas que participaram do festival, fomos uma das escolhidas para participar do programa na rádio. Foi uma grande satisfação para a banda, especialmente porque acabamos de comemorar cinco anos de estrada”, comentou o vocalista Diego Fernandes.

A banda segue trabalhando no lançamento de seu próximo single, “Último Segundo”, e também está ao lado dos produtores Wagner Meirinho e Thiago Pardal, da Loud Factory, gravando o sucessor do EP “Acredite” (2017), que será lançado ano que vem. Além disso, Diego Fernandes (vocal), Kai Kocska (guitarra), Fernando Gomes (baixo) e Caio Gaona (bateria) se apresentarão pela segunda vez consecutiva no Barueri Anime Fest (Infos em https://goo.gl/R3n2Yd). No evento, que será realizado em 29 de outubro, o In Vida mostrará faixas do álbum “Reflexões” (2012), do EP “Acredite” (2017) e também adiantará músicas que farão parte do novo EP.

Veja o clipe de “Você Sabe”, em homenagem ao saudoso vocalista do Linkin Park, Chester Bennington em https://www.youtube.com/watch?v=UnFa46iRl-g

Sites relacionados:
www.invidaoficial.com.br
http://www.radiorock.com.br/hpnm

Comments are closed.

Post Navigation