De La Tierra no Tropical Butantã

Texto: Digão
Fotos: Felipe Domingues

O Ponto ZerØ acompanhou na última quarta-feira (01/11/2017) a banda De La Tierra no show de lançamento do seu novo algum “II” em sua única apresentação no Brasil, em São Paulo no Tropical Butantã.

Esta “superbanda” é formada por Andreas Kisser do Sepultura (guitarras e voz), Andrés Gimenez do A.N.I.M.A.L (voz e guitarra), Alex Gonzalez do Maná (bateria e voz) e Harold Hopkins do Puya (baixo e voz).

Eles já subiram no palco mostrando porque hoje são uma das principais referências do rock latino, com músicas pesadas e bem executadas e com uma produção impecável. O setlist foi mesclado entre os 2 cd’s, com muita presença de palco e todos os integrantes com muita alegria, inclusive, isso fez com que o público presente se impressionasse a cada música, com o carisma do vocal Andrés, que até arriscou umas palavras em português e agradecia a todo momento a presença do público e citava o quanto era importante para eles aquela apresentação no Brasil. Na última música ele desceu do palco e entrou na roda do meio da pista.

A noite teve início com a apresentação da Banda Karburalcool Rock de Presidente Prudente que foi a grande campeão de um concurso promovido pela Banda Independentes, apresentou um rock pesado com letras forte a banda apresentou um show bem consistente e chamou atenção do público que estava chegando no local, a banda ainda teve a participação de Rogerio Fernandes do Carro Bomba na música “Em busca do que se perdeu”.

Em seguida teve a apresentação da banda Armored Dawn que está divulgando o seu novo algum “Barbarians in Black” banda Paulista que também acompanhou a banda de La Tierra no show da Argentina, fez uma apresentação bem digna de um dos grupos de metal mais bem-conceituados no momento, recentemente teve seu videoclipe “Sail Away” chegou a maraca de mais de 1 milhão de views no youtube. Inclusive, inúmeras pessoas no público estavam vestidas com roupas medievais e camisetas desta banda.

Agradecemos ao Tropical Butantã e em especial a Damaris da Hoffman & O´Brian pela oportunidade de cobrir mais esse show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation