Gavin James lança EP Hearts on Fire com tema da novela Deus Salve o Rei

O cantor e compositor irlândes GAVIN JAMES lança hoje, dia 05 de janeiro, o EP Hearts on Fire. O trabalho traz 4 faixas:“Hearts on Fire”, “Hearts on Fire (Acoustic)”, “Hearts on Fire (John Gibbons Remix)” e a inédita “Watch It All Fade”.

A versão original de “Hearts on Fire” continua alcançando excelentes resultados em diversos mercados, como Irlanda, Alemanha e Estados Unidos.

Recentemente, Gavin fez uma apresentação ao vivo na TV Irlandesa ao lado da  Irish Symphony Orchestra. O resultado é que “Hearts on Fire” é número 2 na APC, Top Ten no iTunes e tem crescimento contínuo no Spotify.

Assista a apresentação em:
https://www.facebook.com/gavinjamesmusic/videos/1546138778755347/

“Watch It All Fade” faz parte da trilha sonora de Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da TV Globo, que estreia na próxima terça-feira, dia 09 de janeiro. A canção é o tema do amor proibido vivido pelo casal principal Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa). Mixada no famoso estúdio Abbey Road, a canção também conta com a participação da Orquestra Sinfônica de Praga na gravação das cordas.

Antes do Natal, Gavin lançou a faixa “Hard To Do” como um presente aos fãs por todo o apoio em 2017 e a canção também tem alcançado excelentes resultados em diversas partes do mundo, como Bélgica, Suécia, Irlanda, Hungria, República Tcheca, Philipinas, Portugal e Estados Unidos.

Gavin compôs e produziu a faixa com Benny Blanco, produtor #1 do ano, conhecido por seu trabalho com Ed Sheeran no álbum Divide. A balada mostra perfeitamente o vocal incrível de Gavin, enquanto ele descreve as dificuldades de estar apaixonado.

“Hard To Do” também fará parte do segundo álbum de estúdio do músico, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2018.

Ouça o EP Hearts on Fire:
https://GavinJames.lnk.to/HeartsOnFire-EP

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – 
info@formusic.com.br

Comments are closed.

Post Navigation