The Element tem presença confirmada na Namm Show 2018

A banda americana The Element estará na Namm Show 2018, uma das maiores convenções do mundo voltada ao mercado musical.

O The Element promoverá encontros com os fãs e imprensa nos stands de seus patrocinadores EVH Gear, Jackson, SIT Strings, Morley Pedals, e Pearl, em divulgação de sua nova música lançada recentemente “DUSK”, que é o primeiro single do novo álbum “From Sand – Part II”. O álbum tem a produção musical e mixagem de um dos maiores produtores de heavy metal da atualidade, o sueco Jens Bogren que é o responsável por albuns de bandas como Arch Enemy, Symphony X, Angra, Pain of Salvation, Katatonia, Dragonforce, Paradise Lost, James Labrie e Devin Townshend. A masterização é por conta de Tony Lindgren, ambos no Fascination Street Studios.

O novo videoclipe da banda foi produzido pelo conceituado diretor Tommy Merry, especialista em longas metragens de terror e que trouxe ao vídeo uma atmosfera tensa e obscura, que acompanham a batida bombástica e pesada da faixa que tem agradado aos fãs de Prog Metal e bandas como Symphony X, Evergrey e Mastodon, e também os fãs de Megadeth e Metallica.

O videoclip “Dusk” pode ser assistido no link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=JJH8E6YrKts

Durante a convenção a banda fará lives diretamente em sua página no Facebook, o que proporcionará uma maior interação com os fãs.

A Namm Show 2018 ocorre em Anaheim (California – EUA) de 25 a 28 de janeiro de 2018 no Anaheim Convention Center. Para mais informações acesse o site oficial do evento www.namm.org .

Links relacionados:
www.theelementmusic.com
www.youtube.com/theelementprog
www.facebook.com/TheElementOfficial

Comments are closed.

Post Navigation