RESENHA: Berti Rock Fest

Por: Mila Pinheiro

Mais em casa do que nunca!!!

No último Sábado, dia 20, rolou a terceira edição do Berti Rock Fest. Um festival com várias bandas sacudindo a tenda de eventos de Bertioga, litoral de São Paulo.

As bandas Torre 47, Atitude Caiçara, Luau Eletro, Aphophanous, Duo Man’s e Mr Jaw agitaram a galera até as 23hs com sons que iam desde autoral com qualidade até clássicos do rock ao som de violão e violino!!!

O clima do fest era de respeito tanto no palco quanto com os fãs. A estrutura muito bem organizada contava com espaço vip para cadeirantes e fãs portadores de necessidades especiais.

Teve fã que viajou de moto do Rio de Janeiro até Bertioga para ver o show!!!

Por volta da meia noite, Claustrofobia subiu ao palco, o show foi simplesmente destruidor. Rolou participação especial de Andreas Kisser na faixa “Curva” e os fãs foram á loucura. Em determinado momento no show, vi um dos fãs, ajoelhado no chão, chorando e cantando sem acreditar que estava ali!

Kisser Clan fechou o festival com grandes sucessos do metal. Yohan definitivamente mostrou que é herdeiro legítimo de toda o talento e toda a competência de Andreas.

O fim da noite nada mais foi do que as duas bandas juntas no palco tocando “Rock And Roll All Nite” do Kiss e levando os fãs ao delírio numa noite que simplesmente ficou pra história de Bertioga!

Fotografia: Mila Pinheiro Audiovisual
Divulgação: Underground’s Voice (Portugal), Ponto ZerØ e Big Rock n’ Roll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation