Hardstuff: comediante André Santi estrela novo clipe

“Bad Love” é o novo single e videoclipe da banda de hard rock

O músico, ator e comediante André Santi, que vem se destacando em espetáculos de stand-up comedy, figura no papel principal de “Bad Love”, novo videoclipe da banda de hard rock Hardstuff, dirigido por Matheus Flausino e produzido pela Blaze Produtora. “Quisemos falar sobre relacionamento de uma maneira leve na letra, mas com algo que tivesse a ver com nossas experiências. Sentamos e discutimos um perfil, ou situação de um casal, e fomos dando ideias”, explicou o guitarrista Rodrigo Flausino. “Queríamos fazer algo engraçado, para dar risada mesmo, mas sem ofender ninguém. Assim, tivemos o privilégio de contar com André Santi, famoso por seu trabalho em stand-up comedy e nos vídeos do YouTube, no papel principal do clipe”, acrescentou Ricardo Flausino, baixista.

Veja o clipe em https://youtu.be/YwvNpptXcpM

Atuando na noite paulistana desde 2012, a Hardstuff conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do rock de todas as épocas, com um repertório variado de hits, especialmente de hard rock, como o sugestivo nome entrega. Em 2016, veio o projeto autoral com o EP “Hardstuff”, financiado com sucesso pelos fãs através de crowdfunding.

Agora, o grupo, completado por Rodrigo Grecco (vocal) e Sergio Marchezoni (bateria, substituto de Olavo Olivera), segue preparando novas composições visando o primeiro álbum completo. “Este single é mais uma amostra do que virá no álbum, que esperamos terminar até o final deste ano. Quando estávamos compondo, automaticamente vieram ideias que lembravam Def Leppard, Poison, Van Halen… Deixamos rolar, afinal, são nossas influências”, concluiu o guitarrista.

Ouça o single no Spotify: https://goo.gl/RBtXvf

Links relacionados:
Facebook: facebook.com/bandahardstuff
Youtube: youtube.com/bandahardstuff
Site: hardstuff.com.br
André Santi: www.andresanti.com

Contato para shows: contato@hardstuff.com.br

Comments are closed.

Post Navigation