THE LEPRECHAUN divulga vídeo ao vivo no CCSP

A banda paulistana The Leprechaun, que mistura rock, country, folk e música celta, divulgou, nesta segunda-feira (16), um vídeo gravado ao vivo no Centro Cultura São Paulo (CCSP).

Com direção de Tinho Sousa, o vídeo capta “Culprits and Victims” e “My Meed“, duas músicas do segundo álbum da banda, Long Road, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) no ano passado. As composições do trabalho mais recente do grupo tem sonoridades inovadoras, que reúnem além de baixo, guitarra e bateria, instrumentos como violino, gaita e banjo.

O show do The Leprechaun no CCSP aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano e marcou a estreia da nova baterista da banda, Fernanda Terra.

Assista ao vídeo: www.youtube.com

Long Road, segundo registro da banda paulista, traz 12 canções que unem punk rock, bluegrass, country, folk e música celta. A voz marcante de Fabiana Santos ganha força sob uma base que além dos tradicionais baixo, guitarra e bateria, tem instrumentos como violinos, gaitas e banjos. Entre as influências estão nomes como Flogging Molly, Social Distortion e Bob Dylan. Destaque para “Melancholic Singings”, “Dead Stars”, “Hold The World”, “Man Of Tiannanmen” e “Hello Stranger”. Escute “Long Road” completo: www.hbbrecords.com

Confira resenha do Ponto ZerØ emhttp://pontozero.mus.br/?p=321

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation