Angra: “Black Widow’s Web” segue no topo do Spotify BR

Recém lançado o álbum “ØMNI” vem se destacando por sua versatilidade, esse é o 9º disco de estúdio da banda, resultado de meses de dedicação intensa, suor e sangue.

A música “Black Widow’s Web” chegou ao topo das 50 virais do Brasil no Spotify, com mais de 79 mil execuções e está há oito dias revezando entre o 1º e 2º lugar.

A música tem como destaque a participação de Sandy, no primeiro envolvimento da cantora com o heavy metal e a veterana Alissa White-Gluz do Arch Enemy.

A banda de rock desbancou o hit pernambucano “Envolvimento”, de MC Loma e Gêmeas Lacração. A lista de 50 virais do Brasil conta ainda com MC Neguinho do ITR, Muse, Khalid e Kendrick Lamar. O Angra tem outras cinco faixas do disco na parada distribuídas entre as posições 15 e 45. São elas: “Light of Transcendence” (15), “War Horns” (30), “Caveman” (39), “Always More” (40) e “Insanis” (45).

O heavy metal está vivo e segue caminhando forte em direção ao topo.

Ouça agora:
https://goo.gl/JGjoNF

O Angra prepara uma extensa turnê mundial em suporte ao novo trabalho e já confirmou passagem por diversos países na primeira fase da tour.

Confira todas as datas: Site oficial: www.angra.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation