Shadowside assina com empresa de booking norte-americana Continental Concerts USA

A Shadowside segue forte a promoção de seu novo álbum “Shades of Humanity” e acaba de assinar contrato com uma das maiores agências de shows internacionais, a norte-americana Continental Concerts USA.

A empresa, que tem em seu cast artistas como Sepultura, Krisiun, Destruction, Iced Earth, Orphaned Land, The Agonist e Threat Signal, está a cargo da agenda da banda na por toda a América do Norte, América Central e América do Sul, exceto para o Brasil, onde a banda é representada pela Furia Music.

A Shadowside quer repetir o sucesso da tour do CD anterior “Inner Monster Out”, que passou por quase 60 cidades em 19 países. A banda está com a agenda de shows aberta e os contatos devem ser feitos através dos representantes abaixo:

AMÉRICA DO NORTE, AMÉRICA CENTRAL e AMÉRICA DO SUL
Continental Concerts
Dan DeFonce
dan@continental-concerts.us

BRASIL
Furia Music
contato@furiamusic.com.br
(11) 98300-4537

INTERNACIONAL (exceto Américas)
Furia Music
manager@furiamusic.com.br

“Shades of Humanity” marca a estréia oficial do baixista sueco Magnus Rosén (ex-Hammerfall), e foi lançado pelas gravadoras EMP Label Group nos Estados Unidos e Europa (que pertence ao baixista do Megadeth David Ellefson), Spiritual Beast no Japão e Furia Music/Die Hard Records no Brasil. O álbum está disponível em CD e em todas as plataformas digitais como Spotify, iTunes e Deezer. O videoclipe/curta-metragem da faixa “Alive”, filmado nos Estados Unidos e dirigido por Daniel Stilling (diretor de fotografia que trabalhou no filme Perdido em Marte e no seriado Criminal Minds), pode ser assistido em https://www.youtube.com/watch?v=EF9Tv5USAYg .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation