ANGRA: Confira o Lyric vídeo de “Black Widow’s Web”

2018 marca o início de mais uma era na história de Angra.
Após 26 anos de carreira, a banda mostra motivação e força como nunca anteriormente.

“ØMNI” é o 9º álbum de estúdio da Angra, resultado de meses de intensa dedicação, sangue e suor e vem sendo considerado pela crítica um clássico.

Mais uma vez, o álbum foi gravado na Suécia com Jens Bogren, que também produziu o álbum anterior “Secret Garden”, e que conseguiu capturar a mesma química excelente do álbum anterior. O som, totalmente contemporâneo, tem um caráter orgânico e respeita as diferentes nuances e dinâmicas de cada instrumento. Muitos músicos estiveram envolvidos na criação do álbum, que vão do som de percussão da Bahia ao arranjo orquestral europeu – o que dá ao álbum sua excelente variedade.

A música ” Black Widow’s Web” tem como destaque a participação de Sandy, no primeiro envolvimento da cantora com o heavy metal e a veterana Alissa White-Gluz do Arch Enemy.

Com esse hit a banda de rock desbancou vários gêneros musicais e segue no topo da lista das 50 virais do Brasil na plataforma Spotify. O Angra tem outras sete faixas do disco na parada distribuídas em diversas posições.

Confira o Lyric vídeo da música “Black Widow’s Web”

O Angra prepara uma extensa turnê mundial em suporte ao novo trabalho e já confirmou passagem por diversos países na primeira fase da tour.

Confira todas as datas: Site oficial: www.angra.net

Track list:
1. Light of Transcendence
2. Travelers of Time
3. Black Widow’s Web
4. Insania
5. The Bottom of My Soul
6. War Horns
7. Caveman
8. Magic Mirror
9. Always More
10. ØMNI – Silence Inside
11. ØMNI – Infinite Nothing

Comments are closed.

Post Navigation