O HARDCORE VIVE! INSANE MUSIC FESTIVAL

Por: Mila Pinheiro

No último sábado, dia 24 de fevereiro rolou o Insane Music Festival, realizado pela agência Sob Controle.

O local escolhido foi o Espaço Victory Eventos, localizado pertinho do metrô Penha.

O festival foi composto pelo show das bandas: Santa Muerte, Escombro, Smoners, Miami Tiger, Maieuttica, Ravel, Surra, Ponto Nulo no Céu, Gritando HC, Bullet Bane, Questions, Garage Fuzz, Zander, DFC, Boom Boom Kid (Argentina), Project 46, Ratos de Porão e Dead Fish.

Um dia inteiro com muito Hardcore e Punk Rock até estourar a cabeça! (Sério, cheguei em casa com os ouvidos zumbindo ainda!) Muitas bandas, algumas que eu não via desde a minha época de adolescência. Grandes bandas do cenário underground atual e que sempre foram muito importantes para mim ao longo da minha vida e na vida de muita gente.

Via-se pelo espaço totalmente lotado, com gente de todos os lugares de São Paulo e outros estados.

Pra mim, particularmente, foi incrível poder andar pelo festival e reencontrar amigos que não via há muitos anos, poder finalmente conhecer alguns amigos queridos de internet e conversar com meus colegas de profissão.

Não nego que o ponto máximo da noite para mim, foi o encerramento do festival com os shows do Ratos de Porão, que num clima descontraído de parceria, tocaram com as bandeiras trocadas (Ratos de Porão tocando com a bandeira do Dead Fish e vice-versa) e os gritos também trocados (Ratos de Porão ao coro de “Hey Dead Fish, vai tomar no cu!” e Dead Fish ao som de “RATOS! RATOS! RATOS!”).

Sem dúvidas, pela organização impecável, grade de bandas e público presente, foi um dos maiores e mais importantes eventos do Underground nesse ano de 2018.

Confira as fotos do evento em:
www.facebook.com\milapinheiroaudiovisual

AGRADECIMENTO ESPECIAL: Eudes e Tatá – Sob Controle.

Comments are closed.

Post Navigation