Noturnall e Alirio Netto anunciam data extra em SP com James Labrie no Manifesto Bar

Devido ao grande sucesso do show sold out da Noturnall com James Labrie (Dream Theater) e Alírio Netto em São Paulo, os músicos acabam de anunciar uma data extra para sábado dia 21 de Abril no Manifesto Bar, às 18hrs.

Ingressos já estão à venda na Ticket Brasilhttps://ticketbrasil.com.br/show/5981-noturnallejameslabrie-saopaulo-sp/ingressos/

A banda Noturnall, um dos destaques do metal nacional dos últimos anos, convida ninguém menos do que James Labrie, a voz da lendária banda de prog metal Dream Theater para um evento único e inesquecível. Em um noite cheia de surpresas, a banda faz um show de lançamento do álbum “9″ e ainda toca ao lado de James Labrie músicas do Dream Theater e da carreira solo do vocalista canadense. Além de cantar alguns clássicos de sua banda oficial e músicas de sua carreira solo, Labrie ainda dividirá os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall.

Nesse mesmo evento, ainda temos o show do cantor Alírio Netto (novo vocal do Queen Extravaganza) comemorando os seus 25 anos de carreira com uma sessão especial de músicas. A abertura fica por conta da banda Xacol. No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem”, além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Aproveite a oportunidade de participar de uma noite inesquecível, e mesmo você que já tem ingresso para o show do dia 24 de Abril (terça feira), não deixe de participar desse evento no sábado dia 21 pois terão outras músicas, surpresas e o sorteio de uma guitarra autografada.

Serviço: NOTURNALL + JAMES LABRIE + AlÍRIO NETTO
Abertura: Xakol
Data: Sábado, 21 de Abril de 2018
Abertura da casa: 18:00
Ingressos: https://goo.gl/1fVKUU
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar – www.manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00

Comments are closed.

Post Navigation