Torture Squad emite nota de esclarecimento sobre as três datas que foram canceladas no Chile

Em nota aberta aos fãs, o grupo Torture Squad, informa o cancelamento das três últimas datas de sua tour sul-americana que se encerraria dia 07 de abril e foi abruptamente interrompida dia 04 de abril por falta de organização e comprometimento dos produtores dos shows na Bolívia em comprar as passagens com antecedência para banda poder ir ao Chile e se apresentar aos fãs do país.

Confira abaixo o recado emitido pela banda:

“Headbangers do Chile… Como vocês sabem, estamos no tour sul-americana de divulgação do nosso novo álbum “Far Beyond Existence”. Até agora foram 20 shows entre Colômbia, Equador, Peru e Bolívia, e claro que não víamos a hora de chegar na última parte do tour, no Chile.

Não víamos a hora de fechar a nossa terceira turnê sul-americana em um dos países que mais admiramos pela força do seus headbangers com o Heavy metal e com o Torture Squad.

Mas eis que uma falha de logística da compra de passagens aéreas dos promotores de Santa Cruz de La Sierra, infelizmente comprometeu a nossa ida para o Chile, e isso quer dizer que os três shows que faríamos no país; 05/04 Rancagua, 06/04 Copiapó e 07/04 Santiago… ESTÃO CANCELADOS.

O show de Santa Cruz de La Sierra foi espetacular, sendo sem sombra de dúvidas, um dos melhores de toda tour em relação a estrutura, com todos da produção sendo muito solícitos e amigos a todo momento. Nós nos sentimos muito queridos e acolhidos, não só pela produção, quanto por bandas e amigos que vivem na cidade, e por isso não conseguimos entender direito até agora do porquê de ter acontecido essa falta de logística/atenção/compromisso da produção com as passagens… Não soltamos essa nota antes porque, até o último momento, estávamos fazendo de tudo para entender o que estava acontecendo tentando arrumar a solução para ir ao Chile de vez para assim terminar a tour, e quando vimos, já era tarde demais, com o tempo passando rápido demais e só poderíamos voltar ao Brasil, ficando sem acesso à internet por um bom tempo.

Mas a banda estava no meio de informações entre agência e promotores locais, acreditando que tudo daria certo, nunca imaginando que perderíamos o Chile do tour, NUNCA…, mas infelizmente não foi assim.

Mesmo com a falha não sendo do Torture Squad, pedimos desculpas aos promotores de Rancagua, Copiapó e Santiago e a todos que iriam aos nossos shows no Chile… Respeitamos muito todos vocês e acima de tudo merecem uma explicação do porquê do cancelamento dos shows.

Estejam certos de que faremos de tudo para estar aí ainda em 2018, vocês merecem!

Agradecemos muito a compreensão de todos os bangers e nos vemos em breve. Palavras do Torture Squad.”

Torture Squad é formado por:
Mayara Puertas: Vocal
Rene Simionato: Guitarra
Castor: Baixo
Amilcar Christófaro: Bateria

Mais informações:
Facebookhttps://www.facebook.com/torturesquad/
Site Oficial: http://torturesquad.net.br/
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/torture-squad/

Comments are closed.

Post Navigation