Armored Dawn e Corvus Corax são as atrações da FOLK FAIR, neste domingo, em São Paulo

Após importante passagem pela Europa, a banda brasileira está de volta ao País para mais um show da turnê promocional do novo álbum “Barbarians in Black” – foto: Denis Ono

Celebrando mais um grande momento na carreira, o Armored Dawn, um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior, está de volta ao País para mais uma importante apresentação.

O grupo é uma das principais atrações da FOLK FAIR, evento com a temática medieval, que acontece neste domingo (15/04), na Fabrique Club, em São Paulo. Além dos shows, a festa também traz as tradicionais danças e encenações de batalhas, arquearia, estandes vendendo os mais diversificados itens, mesas de RPG e Boards Games. A banda alemã Corvus Corax é a headliner.

Os ingressos continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/corvuscorax-folkfair2018) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo

A programação da FOLK FAIR é a seguinte:
15h30 – Eldhrimnir
16h30 – grupo de dança tribal fusion Mahapsara
17h00 – Taberna Folk
18h00 – grupo de dança tribal ATS Nomadic
18h30 – Armored Dawn
20h30 – Corvus Corax

Após importante excursão ao lado dos lendários Saxon e Diamond Head na Europa, Eduardo Parras (vocal), Timo Kaarkoski (guitarra), Tiago de Moura (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclado) e Rodrigo Oliveira (bateria) vão aproveitar a oportunidade para divulgar o já elogiado novo álbum “Barbarians in Black“, que foi recentemente lançado pela renomada gravadora alemã AFM Records.

“Barbarians in Black” traz 10 temas épicos, arrojados, ambiciosos, espontâneos, repletos de potencia e agressividade, demonstrando todo o talento de um dos novos representantes do metal brasileiro no exterior.

A produção teve a assinatura de Bruno Agra (We are Harlot) e Kato Khandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach), a mixagem e masterização de Sebastian “Seeb” Levermann (Rhapsody of Fire, Orden Ogan, entre outros).

Formado em São Paulo (capital), o Armored Dawn tem conquistado o seu espaço com muita determinação, trabalho e perseverança, se destacando no cenário internacional em razão de importantes turnês ou shows com respeitados nomes da música mundial como MegadethThe OffspringTarjaSabatonSymphony XDe La TierraRhapsody,Fates WarningMarillion e até Texas Hippie Coalition. Além disso, foram a única banda brasileira a tocar no Motörboat, o tradicional e concorrido Cruzeiro do Motörhead.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/ArmoredDawn
https://www.facebook.com/afmrecords
https://www.facebook.com/FOLK-Produções-FOLK-FAIR-197439617104997
https://www.facebook.com/CorvusCoraxBand
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Fork Produções orgulhosamente apresenta Folk Fair

Data: domingo, 15 de abril de 2018
Local: Fabrique Club – www.fabriquesp.com.br
Endereço: R. Barra Funda, 1071 (próximo ao Metrô Palmeiras– Barra Funda)
Horário: 15h (open doors)
Infoline: 11 4306-4220
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/155185428447977/
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES
– Pista: R$ 170,00 (meia-entrada/promocional*)
**O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/corvuscorax-folkfair2018
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
PONTO DE VENDA OFICIAL: Galeria do Rock (loja Profecias)
PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Comments are closed.

Post Navigation