GHOST SE PREPARA PARA LANÇAR PREQUELLE

DISCO CHEGA EM 1º DE JUNHO PELA SPINEFARM/LOMA VISTA RECORDINGS – Crédito: Mikael Eriksson

O grupo vencedor do Grammy Ghost anunciou nesta sexta-feira, 13, o lançamento do quarto “salmo sagrado”, Prequelle (pronunciado prē-KWELL). O disco chega em 1º de junho, pela Spinefarm/Loma Vista Recordings. A pré-venda está disponível aqui: http://found.ee/Ghost_Prequelle . Pacotes de edição limitada, que incluem 8 Faixas, cassetes e outros produtos podem ser adquiridos na loja oficial do Ghost: http://found.ee/Ghost_Shop.

Por muito tempo, os fãs acompanharam a jornada da banda sem saber quem estava por trás dela. Recentemente, o cenário mudou quando Tobias Forge se revelou como o homem por trás do Ghost. Ele é responsável por fazer com que o lançamento de cada álbum se parece cada vez mais com a première de um filme. Além de ser diretor, Forge representa os personagens, e comanda desde o roteiro dos vídeos até o figurino, a identidade visual e a trilha sonora do grupo.

Outra mudança interessante na saga do Ghost foi o anúncio de Cardinal Copia como o vocalista de Prequelle. Conheça o personagem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=e_74Ijj6EpY .

As letras do próximo disco da banda mergulham em assuntos como a praga, o apocalipse e as eras sombrias da humanidade. Apesar de abordar tais temas atemporais, o trabalho também é um retrato do mundo em que vivemos atualmente, que ganha vida em uma emotiva e inspiradora coleção de músicas.

Além de anunciar o disco, o Ghost também lança o single principal “Rats”, acompanhado de um clipe dirigido por Roboshobo. A faixa está disponível para download via iTunes, Apple Music, Amazon e Google Play. Os fãs que adquirirem Prequelle na pré-venda recebem um download da faixa.

Videoclipe de “Rats”http://found.ee/Ghost_RatsVevo

Prequelle é o sucessor do terceiro disco de estúdio do Ghost, Meliora, e do EP Popestar (2016), que levou os suecos ao panteão das melhores bandas de rock do mundo ao resultar em um prêmio Grammy por Melhor Performance de Metal. Nos Estados Unidos, Meliora esteve entre o Top 10 da parada dos 200 Álbuns Mais Vendidos da Billboard. A banda estreou na TV norte-americana com o single principal do disco, “Cirice”, no programa da CBS The Late Show with Stephen Colbert. Popestar apareceu no primeiro lugar do Top de Álbuns de Rock e Hard Rock da Billboard e se manteve no topo das paradas de rádio com “Square Hammer”.

Capa e tracklist de Prequelle:

1. Ashes
2. Rats
3. Faith
4. See the Light
5. Miasma
6. Dance Macabre
7. Pro Memoria
8. Witch Image
9. Helvetesfonster
10. Life Eternal

http://ghost-official.com/
https://www.facebook.com/thebandghost
https://twitter.com/thebandghost
https://www.instagram.com/thebandghost/

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic –
info@formusic.com.br

Comments are closed.

Post Navigation