Torture Squad: “Far Beyond Existence” é lançado nos E.U.A.

Um dos trabalhos mais importantes lançados no Brasil em 2017, o álbum “Far Beyond Existence” do renomado grupo do metal brasileiro Torture Squad, acaba de ser lançado nos Estados Unidos.

A Brutal Records já disponibilizou em seu site oficial o material para vendas no território americano. O Disco “Far Beyond Existence” foi produzido em formato Digipack contendo painel “deluxe”, veja fotos abaixo.

O baixista do Torture Squad, Castor, fala da importância de ter um disco da banda lançado nos Estados Unidos: “Esse é o nosso primeiro álbum lançado nos E.U.A., o Far Beyond Existence, tem aberto muitas portas para nós, esperamos fazer uma turnê de divulgação dele futuramente pela América do Norte.”

“Far Beyond Existence”, o oitavo álbum do Torture Squad, já é o disco da carreira da banda com mais licenciamentos pelo mundo, sendo lançado no Brasil, Chile, EUA e Rússia, tendo ainda previsão de lançamento na Bolívia e México até o final desse ano.

Os fãs brasileiros interessados em adquirir uma cópia importada do álbum, pode acessar o link da gravadora Brutal Records. Acesse e confira: http://brutalrecords.us/

Músicas
01.Don’t Cross My Path
02.No Fate
03.Blood Sacrifice
04.Steady Hands
05.Hate
06.Hero for the Ages
07.Far Beyond Existence
08.Cursed by Desease
09.You Must Proclaim
Bônus track
10.Area 51
11.Raise your Horns (live)

Formação
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br
Facebook: www.facebook.com/torturesquad
YouTube: www.youtube.com/torturesquadband
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

Comments are closed.

Post Navigation