Carro Bomba: Banda faz show de lançamento de DVD em São Paulo no sábado

O Carro Bomba lançou recentemente o DVD “A Máquina Não Pára”. O show de lançamento acontecerá no próximo sábado, dia 19/05, no Jai Club, em São Paulo. Além do Carro Bomba, também se apresentará a convidada especial, King Bird, e a abertura ficará por conta da Into The Sound.

Enquanto se prepara para o lançamento de seu sexto álbum de inéditas, o Carro Bomba aproveita para divulgar o DVD que foi gravado em 2016, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O grupo é um dos grandes nomes do Rock nacional, e o diferencial está em sua pegada mais Metal – alguns o rotulam como “Thrash’n’Roll”.

A formação traz Rogério Fernandes (vocal, ex-Golpe de Estado), Marcello Schevano (guitarra, backing vocals, Golpe de Estado, ex-Patrulha do Espaço), Ricardo “Soneca” Schevano (baixo e backing vocals, Baranga) e Biel Astolfi (bateria, que substituiu recentemente Heitor Schewchencko)

Os discos “Pragas Urbanas” (2014), “Carcaça” (2011) e “Nervoso” (2008) são os pontos altos de sua discografia, e contam com os vocais de Rogerio Fernandes, o que deu uma identidade bem legal ao quarteto.

Assista o vídeo de “Thrash’n’Roll”, música presente no DVD “A Máquina Não Pára”:

https://www.youtube.com/watch?v=Xr5XaOh1uP8

O King Bird está divulgando seu terceiro álbum, “Got Newz”, lançado em 2016. A formação do King Bird traz Tom Cremon (vocais), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria).

Formada no início de 2017 a Into The Sound vêm apresentar uma proposta de sons autorais, inspirados nos anos 90, e, é claro, nas raízes do rock dos anos 70. A banda conta com Arthur Rodrigues (vocais), Elvis Cardoso (guitarra e backing vocals), Leo Muniz (baixo) e Du Moreno (bateria).

Para agendar shows do Carro Bomba, entre em contato com a TC7 Produções: tc7producoes@gmail.com

SERVIÇO
Carro Bomba – Lançando o DVD “Ao Vivo – A Máquina Não Pára”
Dia: 19/05 – Sábado
Horário: 18h
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676, Vila Mariana, São Paulo
Produção: TC7 Produções

Páginas relacionadas:
www.carrobombaoficial.com.br
www.facebook.com/carro.bomba
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand/
www.facebook.com/intothesoundoficial/
www.facebook.com/tc7producoes/
www.facebook.com/jaicluboficial/

Comments are closed.

Post Navigation