Golpe de Estado: disco está entre os mais vendidos em tradicional loja da Galeria do Rock

Nem bem lançou o disco “Ao Vivo 30 Anos”, e o Golpe de Estado já é o primeiro da lista dos ‘mais vendidos’ da Die Hard, tradicional loja da Galeria do Rock, em São Paulo. A parada criada pela loja há alguns anos, é o reflexo da procura por discos – e o melhor, uma banda brasileira a frente de outras internacionais e consagradas.

Para comprar o “Ao Vivo 30 Anos” pelo correio, acesse:
https://diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=sIsLMzk5OTU=

No dia 08/06 eles fazem o último show com a participação do icônico vocalista Catalau. O show acontece em São Caetano do Sul, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – São Caetano do Sul – SP), e será o último com a participação do antigo vocalista, uma vez que ele se mudará para os EUA em seguida. Quem ainda não assistiu, não pode perder essa oportunidade.

Quem quiser adquirir ingresso antecipado para este show, é só acessar o link abaixo:

https://www.bilheteriaexpress.com.br/teatros-e-casas-de-show/sao-caetano-do-sul/teatro-paulo-machado-de-carvalho/golpe-de-estado-sao-caetano.html#.Wu6ltK8jUGU.facebook

Com 30 anos de carreira e um legado indiscutível no rock nacional, autora de hits absolutos como “Caso Sério”, “Paixão”, “Noite de Balada”, “Não é Hora” e diversas outras, a banda Golpe de Estado está de volta para comemorar essa expressiva marca em sua carreira.

Mesmo após o falecimento do ícone Helcio Aguirra (guitarra), o baixista e fundador Nelson Brito decidiu se juntar ao seu ex-companheiro de banda Roby Pontes (bateria), com o guitarrista Marcelo Schevano (Carro Bomba / Casa das Máquinas) e o vocalista João Luiz (Casa das Máquinas) para uma nova turnê. A banda também conta com o apoio de Matheus Shanoski (teclados) e vem passando por diversas cidades do Brasil levando o que o Golpe sempre primou; um hard rock de qualidade, com letras ácidas em português.

O CD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio, será duplo em formato digipack e contará com 23 faixas. O álbum teve a participação especial de Catalau (que cantou em 7 músicas), Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura). O CD sairá via Voice Music e tem lançamento previsto para primeira metade de abril!

Confira o tracklist:

CD 1
1- Na vida
2- Underground
3- Noite de Balada
4- Feira do Rato
5- Zumbi
6- Paixão
7- Filho de Deus
8- Quantas Vão
9- Todo mundo tem um lado bicho
10- Forçando a barra
11- Cobra criada

CD 2
1- Olhos de Guerra
2- Caso Sério
3- Terra de Ninguém
4- Mal Social
5- Velha Mistura
6- Ignoro
7- Real Valor
8- Não é Hora
9- solo de bateria
10- Onde há Fumaça há Fogo
11- Nem Polícia nem bandido
12- Libertação Feminina

Assista o videoclipe de “Noite de Balada”, registrada no dia em que gravaram o disco ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=qhVzdGg8aoM

Siga o Golpe de Estado em seu FB oficial:
https://www.facebook.com/bandagolpedeestado/

Comments are closed.

Post Navigation